20 pontos só kkkkk a cerimônia vai ser em uma capelinha e a recepção na casa dos meus pais....sobre o orçamento quase não vou gastar nada na verdade vou gastar só 2 mil no meu casamento pq o jantar...bolo é doces eu ganhei ...cabelo é maquiagem eu ganhei ....o vestido aluguel minha mãe vai dividir comigo o valor é também o aluguel do meu vestido é 800 reais....as lembrancias a minha tia ela faz artesanato e ela que vai fazer e são coisas suoer simples com garrafas essas coisas sabe .....a lista de convidados a gente já fechou em 35 não entra mais ninguém já avisamos a todo mundo ....nao vai ter cor para madrinhas...os padrinhos vai ser meia irmãos então cada um vai na cor que quiser.....os convites eu e meu noivo que vamos fazer não vamos gastar nem 30 reis nos convites kkkk a gente vai vai dançar falsa...mais vamos dançar alguma coisa juntos...vou casar de tarde 16h da tarde...vou casar na casa dos meus pais que tem bastante verde
Que legal!!! Fiz 40 pontos! Não marquei "vou casar de dia", "vamos dançar valsa no dia", "tenho cerimonialista", "eu mesmo vou fazer as lembrancinhas", "eu mesma vou fazer os convites", "vou casar no campo/praia".