Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Setembro 2023 Paraná

Bingo no casamento

Juliana, dia 21 de outubro de 2023 às 01:12 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0

Oi gente,

Meu noivo e eu nunca gostamos do momento de passar gravata, pois, apesar de saber que o pessoal vai preparado e faz parte da nossa cultura, há um certo constrangimento nesse momento. Por isso vimos a ideia circulando no instagram e resolvemos testar.
Meu noivo construiu um site para gerar as cartelas com todos os números aleatórios, mas tbm tem essa opção no canvaPRO. Fizemos 5x5, colocamos o código QR code no título e distribuimos as cartelas com uma caneta dentro de um saquinho no dia. Quem pode e quis contribuir, scaneou o código e fez o pix. Não determinamos um valor por cada cartela. Foram distribuídas 2 cartelas para cada um, pois foram duas rodadas. Os prêmios foram: vale jantar com os noivos e cesta de chocolate da cacau show.
Meu irmão que é bem dinâmico e brincalhão cantou as pedras do bingo, que foi sorteada em um site https://sorteador-de-bingo.netlify.app/#! pelo DJ. A pessoa que for cantar tem que ser bem desenvolta e os convidados precisam entrar na brincadeira, gritar e participar de volta. No nosso casamento, o pessoal estava com um pouco de vergonha, mas mesmo assim gostamos da experiência.
Como não somos de dançar na pista e tals foi uma ótima opção para ocupar o tempo.
Deu certo, tivemos retorno graças a generosidade dos nossos convidados e meu irmão garantiu a diversão.

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas