Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro

Bingo no casamento? Heeeeelp

Renata, dia 10 de Fevereiro de 2023 às 11:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Guardado
Gente eu vi um reels agora no Instagram de uma noiva que fez um bingo no casamento como brincadeira e arrecadou uma graninha extra através dessa brincadeira, perdi o reels e não sei como ela vinculou o dinheiro a brincadeira, se foi na compra de cartelas, ou de outra forma, ela disse que foi super divertido e que os convidados amaram, eu amo bingos pq faz parte da minha lembrança quando criança participava de festa da igreja e sempre ganhava algo, confesso que fiquei curiosa e com vontade de fazer heheheh, já que meu casamento não terá pista de dança e será pela manhã pegando um período da tarde, como minha família é muito barulhenta e do meu noivo tbm acredito que seria muito animado! Mas não sei se farei ou não... O que vcs acharam da idéia?bingo-bluey.gif

Faria

36%

25 votos

Não faria

62%

43 votos

18 Respostas

Última atividade por Nattaly, dia 29 de Junho de 2023 às 21:35
  • Nattaly
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Nattaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal... faria no meu chá de cozinha mas a pergunta é... quem ministraria a brincadeira? kkkkkkk
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca ouvi falar

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não faremos ! e sinceramente nunca ouvi falar ein noivinha

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca tinha ouvido falar sobre essa proposta. Penso que não faria pois não é a cara da minha família. Mas pode ser interessante

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo muuito com o que a Carol falou.

    Eu não faria, mas tem que fazer sentido para vc.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super concordo com a Carol Smiley heart

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me senti taaaao abraçada rsrsrs obrigada pelo carinho com as Palavras
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Re! Acredito que casamento tem que ser a cara e o gosto dos noivos. Se essa é uma memória afetiva pra ti, algo que tu gostas, vai em frente. Não vai deixar de parecer um casamento só porque você trouxe bingo como uma brincadeira. Acredito que é tudo questão de alinhar o jogo com o estilo do evento. Talvez se você for fazer um casamento mega formal e tradicional vá destoar um pouco. Porém, tudo depende de como você vai construir o casamento. O meu, por exemplo, fugiu de muitas coisas tradicionais, todos os convidados se sentiram confortáveis, choraram, amaram e elogiaram. Nós entramos ao som de música de anime, servimos rodízio de pizza, não tivemos balada e não joguei o buquê tradicional. Deu super certo e eu me senti presente é completamente feliz em cada momento, com cada convidado.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noitinha, pro casamento eu não faria,mas se eu tiver despedida de solteiro vou fazer bingo sorteando coisas de sex shop
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que seria muito legal , mais o casamento é seu não posso dar muito palpite
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amooo, mas em casamento não acho legal. Mas como o casamento é de vcs, vcs tem que fazer o que acham que combinam com vcs
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é amiga, tô super pensativa sempre que penso só consigo imaginar que seria muito legal
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ficaria muito legal , já que iria relembrar sua infância e iria substituir a pista de dança e seria em um horário bom
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Re, então se acha uma opção legal ter o bingo, faça! O casamento é de vocês, tem que ser aproveitado ao máximo. Agora, como a Suzana disse, precisa ter prendas que atraiam as pessoas, o que pode custar mais do que pode arrecadar na venda das cartelas (e dica óbvia: só não coloque os presentes repetidos como prêmio, já pensou se uma tia reconhece o liquidificador que deu só porque ganhou um melhor de outra?).
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não vou fazer chá, não terei nenhuma interação (tipo festa) com os meus convidados antes do casamento 😔
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casamento não faria para não parecer festa junina. Agora, fazer um chá bingo, para interagir com a família e amigos, aí pareceria mais conveniente.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pessoal da minha igreja é super animado, também pensei no prêmio, teria que ser algo que chamasse muita atenção... Ainda estou analisando, mas bem na dúvida.... Rsrsrs obrigada por me ajudar
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra fazer o bingo, você teria que ter um prêmio que a maioria dos convidados queiram. Sendo que também é necessário analisar se ambas as familias curtem este tipo de brincadeira. Por exemplo no meu caso, a maioria dos convidados são evangélicos "velhos de alma e pensamento", e não curtem brincadeiras, então não tem como fazer pois não vou conseguir nada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas