Oi oi gente! Decidi fazer chá de panela simmmmm e o pessoal se animou com a ideia! A lista está rolando pelo grupo do whatsapp que criei (e que depois vai virar o grupo do casamento). Meu casamento é dia 08/fev e meu chá está marcado para dia 24/nov, está com uma certa antecedência pq dezembro muita gente (inclusive eu) viaja, tem muitas festas de fim de ano e formaturas (inclusive na minha família) e janeiro achei muito em cima e enrolado, principalmente por ser meu aniversário!
Esse chá vai ser uma maratona, até pq é nas vésperas do nosso pré-wedding :o E meu noivo vem de SP domingo cedinho (ele mora lá) e já chega no RJ para a festa hahahahah Tem que ter energia nesse dia!
Vamos ao assunto do tópico, eu fiz com a mesma temática do meu: Save the Date, Convite/Manual de padrinhos (que inclusive falei aqui https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/convite-para-padrinhos-feito-em-casa--t537775), Convite para as daminhas e convite virtual do meu chá de panela(que vou enviar a foto aqui também). Tudo feito no Canva e na tonalidade do Azul Serenity (ou quase), o site é bem conhecido pelas noivinhas! Fiz bingo para 24 pessoas e selecionei bem para nenhuma palavra ficar repetida muitas vezes (todas aparecem 4 vezes no total), se vierem mais pessoas poderão fazer duplas. Vou enviar as 24 fotos por motivos de: Caso vc queira usar os mesmos nomes e sequências na sua arte ou se quiser fazer igual para as 24 pessoas, só baixar e imprimir. Espero que te ajude na organização do seu chá! Um beijo para todas.
Convite (virtual) do chá
bingo 1
bingo 2
bingo 3
bingo 4
bingo 5
bingo 6
bingo 7
bingo 8
bingo 9
bingo 10
bingo 11