Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Bingo para o chá bar, o que acham?

Michelle, dia 18 de Maio de 2020 às 12:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Olá meninas,

Ontem olhando umas coisas tive esta ideia, porém diferente do que eu achei na internet are o momento...

Bom a ideia consiste em um bingo no dia do chá, porque? Eu e meu noivo queríamos fazer o chá, pelo momento e por dinheiro não por presentes convencionais, nossa casa esta com a obra parada por conta do vírus, então no momento moramos com minha mãe, mas já temos bastante coisas para nossa casa, como utensílios, aspirador de pó, airfryer, liquidificador, entre outras coisas, a ideia inicial era pedir que o convidado não comprasse presente e sim desse qualquer valor em dinheiro na urna em uma envelope sem se identificar, a questão é que queríamos fazer algo diferente, com brincadeira e tal e não da maneira de sempre, então ontem tivemos esta ideia, fazer as cartelas e vender a um valor de 5/10 reais por exemplo e comprarmos algumas coisas para sortear, coisas como, kits de cosméticos, masculinos e femininos, cesta com doces, enfim coisas deste tipo, me recordo que todos os bingos que eu fui sempre foram animados e de sucesso...

Assim acredito que vamos unir o útil ao agradável, vamos ter o momento que eu imagino como bastante animado e o valor em dinheiro, para assim sanar o medo de só ganharmos potes...

Isso tudo visando quando essa situação passar, e estarmos bem tanto financeiramente e psicologicamente (levando em conta que não vamos casar no religioso e com festa pelos próximos três/quatro anos então seria um chá de casa nova)

Meninas, opinem o que vocês acharam da ideia?

Beijos

4 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 18 de Maio de 2020 às 15:28
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super valido noivinhaa!!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia! Diferente, animado e com certeza gera integração entre os convidados!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo bingo e no meu casamento terá bingo Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito de bingo, acho muito divertido e legal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas