No meu casamento não quero bem-casado e sim biscoitinho casadinho. Por ser diferente e gostoso. Alguém conhece um fornecedor que faça esse tipo de biscoito? Serei eternamente grata!!!
Noivinha, o fornecedor de doces finos deve fazer também. Além disso, já pensou em ver em padarias? De repente fica um bom custo benefício comprá-los por kg.
Super Noiva
Julho 2021
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu sou suspeita, vou dar os bem casados de "bolinho" nos sabores de ninho e tradicional(doce de leite) mas é porque eu realmente amo bem casados, de longe é o meu doce favorito, como até passar mal kkkk mas eu tambem amo casadinho de goiabada e amaria recebe-los em um casamento.
E eu tambem acho que casamento é isso, é ser do seu jeito então faça eles mesmo e tenho certeza que todos vão amar
Super Noiva
Julho 2021
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou deixar um outro instagram mas nao sei se ela faz esse casadinho, ela faz biscoitos amanteigados (ja comprei e são deliciosos) mas voce pode conversar com ela.
Ver mensagem citada
Sem palavraaaaaas. Muito obrigada pela ajuda. Entrarei em contato com ela. Qualquer coisa vou me arriscar a produzir. Kkkk será que dá certo. Fique ligada nos próximos capítulos.
Ver mensagem citada
Vou ver se acho algum fornecedor de doces e te envio ❤
Super Noiva
Julho 2021
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Encontrei esse instagram mas ela é do RJ ai nao sei se seria muito longe pra fazer a entrega..
https://www.instagram.com/mindadoces/?hl=pt-br
Acho que sua ideia é otima e caso nao encontre da pra faze-los tranquila entao caso pense na ideia vou deixar uma receita dos biscoitos amanteigados pra voce e a goiabada é só ir até um distribuidor e comprar em grande quantidade ai é só colocar em um saco de bico e preencher os biscoitos.