Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro

Bistro 160

Renata, dia 19 de Janeiro de 2023 às 16:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oiii noivinhas, vou visitar o primeiro local pro meu casamento, vocês teriam alguma dica pra me dar do que perguntar/avaliar? To meio perdida ainda, rs. Vamos visitar o Bistro 160 Smiley smile

7 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 22 de Janeiro de 2023 às 22:42
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero que as dicas da Re possa ter lhe ajudado!

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!!! Smiley heart

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkk arrasou, muito obrigada pelas dicas!! Smiley heart

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muuuuito obrigada pelas dicas!!!! vai ajudar muuito

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Renata!

Deixo aqui algumas diquinhas:

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

E também o link deles pra você já ler as opiniões e perguntar se tiver alguma dúvida: Bistrô 160 - Consulte disponibilidade e preços

Beijos!

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dicas:

Horário de início e término, se a cerimônia conta separadamente Quantas pessoas podem se arrumar com vc caso tenha sala da noivaOque vem incluso e oque vc teria que comprar por fora Se tem alguma restrição de horário para somAcessibilidade e se pode pet caso vc tenha interesse Se em caso de imprevisto teria como alterar a data ou horárioValor de taxas, quebra de contrato, troca de data, quebra ou furto de algum objeto Se TEM DESCONTO COM PARCEIROS KKKKSe AO FINAL DA FESTA TEM KIT PARA NOIVOS E PAIS KKK
    AS ÚLTIMAS SÃO MUITO IMPORTANTES KKK
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perguntas que eu achei importante:
    - as formas de pagamento;
    - qual o tempo de recepção (tem locais que permitem apenas 4 horas de festa e outros que deixam varar a madrugada);- quantos serviços são oferecidos ou se há fornecedores que trabalham com eles há tempos (nada pior do que ter fornecedor desnorteado com que pode ou não fazer porque não conhece o espaço);
    - se tem gerador próprio ou se indicam a locação (tudo que eu não queria era correr o risco de acabar com a festa por falta de luz depois de ter investido tanto);
    - quantas pessoas o espaço comporta (várias vezes eles dão uma enrolada dizendo: "cabem 300 pessoas em um coquetel", mas ninguém quer comer em pé, tem que ver quantas pessoas cabem em um jantar, quantas mesas e cadeiras);
    - a partir de qual idade as crianças passam a ser cobradas e se há preços diferenciados para elas (tem buffet que não cobra por crianças de até 4 ou 5 anos, tem aqueles que cobram preços diferenciados - preços menores - para crianças de 5 a 12 ou 14 anos, depende da prática do buffet e isso deve ser considerado no valor final);- se é possível adaptar cardápios e se há pratos diferenciados (alguns oferecem pratos vegetarianos ou veganos, outros têm menu kids e por aí vai, eu tive que contratar doces diet a parte, o meu buffet não oferecia);- como eles cobram as possíveis perdas, caso ofereçam buffet ou decoração (uma taça ou outra que pode ser quebrada, ou os arranjos que se vão porque convidados acharam bonito e lá se vão os vasos);- se oferecem assessora e segurança (para coordenar fornecedores e para evitar que penetras apareçam);- se há estacionamento ou espaço para deixarem os carros;- se há copeiros durante o serviço para manter a limpeza do espaço, em especial os sanitários e se os produtos básicos de higiene são oferecidos (sabonete, papel higiênico e papel toalha);- se permitem fornecedores que não tenha parceria com eles (eu não gostei dos bem-casados da fornecedora do buffet que contratei, mas eles permitiam sem problema nenhum que eu contratasse outra);- se há contrato especificando absolutamente tudo que dizem que terá (às vezes a conversa é uma e o contrato é outro);
    Se eu lembrar de algo a mais, volto para comentar kkkk.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas