Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
Nathalia, dia 28 de Novembro de 2019 às 15:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Olá meninos e meninas, tudo bom com vocês? Sexta-feira está chegando, o décimo terceiro tá na mão, as promoções estão bombando então nada mais justo do que fechar aquele negocinho que você tinha visto e tá na black friday, correto? NÃO. APENAS NÃO. Eu mesma acabei de ficar super empolgada porque eu...

Olá meninos e meninas, tudo bom com vocês?

Sexta-feira está chegando, o décimo terceiro tá na mão, as promoções estão bombando então nada mais justo do que fechar aquele negocinho que você tinha visto e tá na black friday, correto?

NÃO. APENAS NÃO.

cfb_1677098.jpg

Eu mesma acabei de ficar super empolgada porque eu vi numa determinada página no instagram de chinelos, que, o par do 36, 37, que tava por R$6 reais e pouco, estava por menos de R$ 3 reais.

ISSO MEIXMO, TRES REAIS.

cfb_1677100.jpg

Eu fiz o que? Saí correndo né mores, fiz minhas contas dos pares, escolhi o modelo (que não tinha nada a ver com a inspiração que eu tinha aqui, mas dane-se né, mores, tres reais). Quando tava quase pra finalizar a compra....

THAAAAAAAAAAAAAAAAAN

DEI UM BERRO

cfb_1677102.jpg

A conta tava dando mais cara do que quando não tava na promoção.

COMO QUE EU SEI? Pq eu já tinha feito uma simulação lá, não só nessa loja, mas em várias, e o frete era INCLUSO, o que não é mais, pq agora eles estão cobrando DUZENTOS TAOKEIS de frete pra entregar.

Então, é isso mores, cuidado!

Não sai correndo, não faz a louca, não compra "promoção" achando que tá barato, a não ser que vocês tenham realmente feito um orçamento anterior e tenha como comprovar que está realmente mais em conta.

CUIDADO COM TUDO PELA METADE DO DOBRO

cfb_1677108.jpg

44 Respostas

• N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulher, eu me lembro. Mas ficou mara seu álbum, to mto pensando em fazer o meu álbum pros pais lá também.

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo comentário Gabi Smiley kiss

• Responder
  • Thay
    Noiva Ativa Setembro 2020 Goiás
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou vendo isso também! Até ouvi um apelido da Black kkk que é Black corre, pois além de te influenciar a comprar em cima da hora pode acabar pagando mais caro. Estou repleta de mensagens de orçamentos mais em conta, até fotógrafos com menos da metade do preço. Porém tem só até sexta para fechar, não dá para ir ver eles, ver o "produto" conhecer e tals que é uma parte que eu acho primordial ao contratar pessoas para o casamento.

Vamos com calma, respirar e ver realmente se vale a pena e se realmente precisa daquilo ou não, pois black Friday é a amostra pura de o barato sai caro!

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que é mesmo, eu também não me engano
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E põe fraude nisso...

Se não ficarmos de olho, levamos vááários "pra tras"...

Parabéns pelo debate, Nath... Vai ajudar a muitas, a manter os olhos abertos, com certezaa!!

Arrazando, como sempre, né more?! Smiley heart

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessa época tem que ficar de olho aberto xará
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super verdade noivinha, deixei alguns itens ja separados com orcamentos anteriores para ver agora se tinha algum desconto mesmo e que nada, a unica coisa que gostei do preco foi do site Icasei que esta com um otimo preco bem diferente de quando cotei com eles e ja fechei aproveitei essa promocao.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdadee.. promoção nadaaa.. eu fico p... da vida como eles enganam a gente...

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre estive ligeira com essas falsas promoções....

Quando pretendo comprar algo, começo a pesquisar os preços bem antes e vejo se realmente vai entrar em promoção na Black friday. Porém pra ser sincera, muito pouca coisa compensa, a maioria é enganação mesmo.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ótimo debate noivinhaa!

Muita verdade, precisamos cuidar com essas "falsas" promoções.

ótimo alerta

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembra do meu debate sobre o álbum dos pais?

A iludida aqui leu a frase; frete grátis e saiu comprando cupom pra revelar 202 fotos!

Aí conversei com a Dany q é acostumada a comprar la e ela me disse q o valor do frete foi descontado no cupom das fotos.

Sai tudo pela mesma coisa. Aaaaaaaaaaaaaa
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas dicas noivinha muitos aproveitam..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas