Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

NATHALIA
Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo

Black Friday

NATHALIA, dia 9 de outubro de 2024 às 16:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá noivinhas.

Vocês acham que vale a pena esperar a black friday pra fechar alguns contratos?

Eu to aguardando pra fechar doces finos, passarela de vidro e algumas coisas mais.

Como vi que aqui já tem umas noivinhas que já casaram queria saber se na mesma época de outros anos tiveram promoções boas.

7 Respostas

Última atividade por Anne, dia 13 de outubro de 2024 às 17:03
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não forem coisas urgentes acho que da pra esperar sim, mas como outras noivas alertaram aqui de uma pesquisada antes pra comparar os preços no dia e ver se realmente ta com desconto. Por aqui na minha região não costuma ter mt desconto não

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá uma boa pesquisada no que você tem em mente antes, pra não cair na black fraude

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.. dá uma primeira pincelada, pergunta os valores por agora, espera a black friday vir e pergunta novamente... geralmente altera coisa mínima, não da muita diferença hoje em dia.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei para contratos, mas para comprar coisas para o casamento é ótimo, comprei bastante bebida na black friday.
    comprei os vinhos, whisky, energéticos e cerveja sem alcool na amazon

comprei algumas coisas na shopee, coisas de papelaria, com os cupons

• Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não peguei época de black friday, então não sei como que funciona nesse mundo de casamentos... mas com certeza peça orçamentos antes, para saber o valor. O que eu sei com certeza é que toda virada de ano sobem os preços, então eu corri para fechar tudo que deu até dezembro, pois os valores iam subir.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de ter dado um tempo na organização, minha assessoria me manda fornecedores e queria muito uma passarela espelhada, o valor tá MUITO alto! A passarela comum tá baratíssimo, então vou esperar pra ver.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comece a ver os valores com esses fornecedores agora e veja se realmente haverá promoção na black friday, pra que evite cair em black fraudes. To fazendo isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas