Boa noite meninas! Hj vim abençoar vcs com uma super promoção que ainda ta rolando e, como eu fui abençoada com ela, tbm vou repassar p vcs.
História da minha bênção : uma vizinha minha havia se comprometido a fazer os meus bem casados, mas há meses nao tocava no assunto, e nos sabemos mto bem q é sempre bom fecharmos os fornecedores com antecedência pra conseguirmos pagar tudo... Pois bem, ontem durante um aniversário, uma tia minha me falou que a moça que havia feito os bem vividos pro aniversário da minha prima, estava fazendo promoção de Black Friday com a unidade saindo a R$0,95. Nós fomos confirmar se minha vizinha faria mesmo (pois caso contrário, eu fecharia com essa de 0,95). Pois bem, ela disse que havia se esquecido de nos avisar q nao poderia... ou seja, bênção dada por Deus na hora certa!
O nome da moça é Maura, da Bolinha Doce Confeitaria, ela faz os bem casados embaladinhos na cor da sua festa! Já está aceitando contratos para 2020 e 2021. A promoção de Black Friday a 0,95/unid vai ate o dia 10/12. Quem for da cidade do Rio de Janeiro (preferência Zona Norte), pode aproveitar!!!!