Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Douglas Parreiras
Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais

Black Friday + Casório = ?

Douglas Parreiras, dia 21 de Novembro de 2023 às 08:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Você está aproveitando a Black Friday para comprar várias coisas do casamento ou acha besteira? Eu comecei meu planejamento oficial muito cedo, para terem ideia fechei o Cerimonal e o Local em Abril de 2023 e só vou me casar em Agosto de 2024. Nessa black vou aproveitar para adquirir as alianças,...

Você está aproveitando a Black Friday para comprar várias coisas do casamento ou acha besteira?

Eu comecei meu planejamento oficial muito cedo, para terem ideia fechei o Cerimonal e o Local em Abril de 2023 e só vou me casar em Agosto de 2024. Nessa black vou aproveitar para adquirir as alianças, talvez meu tenis e mais algumas coisas. Mas contem, vocês pretendem aproveitar e comprar algo? Se sim, conta o que:

41 Respostas

• Pamela
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como entro nas promoções da Black?
    • Responder
  • Yançanã
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná
    Yançanã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei foto e video 30% mais batato
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Março 2024 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, aproveitei a black pra comprar o pacote de lua de mel pela cvc, valeu muito a pena!!! Smiley love

• Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sempre é o melhor preço, as vezes lugares não são honesto. Pois fazem a metade do dobro do valor normal. Sempre é bom verificar o preço antes da promoção para não cair no golpe.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos pensando em aproveitar pra comprar alguns eletrodomésticos, mas apenas se encontrarmos produtos com valores muitos imperdíveis mesmo (pra não gastar atoa).

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ja aproveitei a do ano passado para comprar varias coisas para o civil que foi em maio desse ano, e estou aproveitando essa para comprar itens de decor para o elopement que sera agora em janeiro
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Besteira nada! É a melhor coisa pra conseguir peecinhos ótimos ainda mais nas lojas tipo shopee
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho besteira, mas fiquei noiva em fevereiro e o casamento é em dezembro, então não tive essa oportunidade, a black é muito próxima, não deixamos nada pra última hora. Se bem que no Brasil, é meio furada, viu.. fique de olho.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo aproveitar as promoções, no meu caso estou de olho nos eletrodomésticos rs, para talvez comprar minha geladeira ou lava e seca
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas