Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marianna
Noiva Principiante Junho 2027 São Paulo

Black Friday no Casamento!

Marianna, dia 29 de Julho de 2026 às 08:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oii, noivinhas!
Vocês acham que vale a pena esperar a Black Friday para comprar algumas coisas do casamento?
Estou pensando em comprar meu vestido, as caixas dos padrinhos, reservar a lua de mel e talvez algumas outras coisas também. O problema é que da Black Friday até o meu casamento vão faltar apenas 6 meses, e estou com medo de deixar tudo muito para cima da hora.Ao mesmo tempo, estou super ansiosa e com vontade de comprar tudo logo 😂 Mas também quero economizar e evitar comprar por impulso e depois me arrepender (e pior: acabar pagando mais caro por causa da ansiedade).No caso de vocês, o que pretendem comprar na Black Friday? Acham que para vestido, caixas de padrinhos e lua de mel realmente vale a pena esperar? Será que 6 meses é muito em cima da hora ou ainda dá tempo de organizar tudo com tranquilidade?Queria muito ouvir a experiência e a opinião de vocês! 🥹💕

8 Respostas

Última atividade por Sassa, ontem às 12:09
  • S
    Noivo Novato Julho 2026 Johannesburg
    Sassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SASSA SRD Status Check Online Guide (R370 Grant). How can I check my SRD grant status? What does my SRD grant status mean? When will my SRD grant be paid

• Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo. Também comprei online, na SHEIN. Mas ele veio grande e resolvi fazer algumas modificações nele. Tá dando tempo 🤭 não sei se vai fazer muita diferença na black friday em relação a valor, mas talvez consiga bons descontos. Espero que tenha uma costureira de confiança, pois pode precisar de alguns ajustes ❤️❤️
    • Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Tam, seu comentário me tranquilizou muito 🥹 Como eu vou comprar meu vestido online, estava com medo de deixar para muito em cima. Mas é verdade, 6 meses ainda dá tempo de organizar bastante coisa, e que bom que o seu já está em ajustes, deve estar ficando lindo!!
    • Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Celle, então estamos quase na mesma fase kkk Eu também vou comprar o vestido online, então estou pensando em acompanhar a Black Friday para tentar pegar um preço melhor, meu receio mesmo é o prazo para chegar e os ajustes necessários
    • Responder
  • Marianna
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz sentido, Pri. Como o meu vestido vai ser comprado online, talvez eu consiga encontrar uma promoção melhor na Black Friday. Acho que vou priorizar o vestido e a lua de mel agora e deixar caixas dos padrinhos, papelaria e lembrancinhas para aproveitar as promoções, mas obrigada pela dica!
    • Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para algumas coisas pode ser muito bom esperar a black friday, para vestido de noiva eu não sei se fará diferença. Mas 6 meses eu acho tempo suficiente, dá para organizar muita coisa nesse período. Eu comprei meu vestido faltando 4 meses pro casamento e ele está na costureira fazendo uns ajustes, estão faltando menos de 2 meses agora 🥰
    • Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mari! Eu nem tinha pensado na Black Friday, ta aí uma boa sugestão.

O meu vestido vou comprar online e pelos meus cálculos seria ideal eu comprar em Outubro ou Novembro, vou aproveitar pra dar uma olhadinha na Black Friday rsrs

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei é bom para vestidos.
    No meu lembro que comprei os vinhos na black friday, comprei algumas coisas na shopee na black friday ou naquela data iguais, comprei coisas de papelaria, bebidas, lembrancinhas. Ai valeu a pena

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas