Noivinhas para mim a escolha do blush é uma das coisas mais difíceis na maquiagem, afinal queremos ficar com aquele ar de saúde mas sem parecer umas palhacinhas, e pesquisando sobre isso descobri que tem tons mais indicados para cada tipo e formato de pele e rosto e resolvi tentar, e isso no meu caso deu super certo, fiquei bem mais confiante em explorar mais o uso das cores de blush.
Vamos iniciar falando sobre as cores de blush certo para cada tom de pele, temos 4 tons básicos de tons de pele, sendo eles Branca rosada, Branca amarelada, Morena e Negra.
tom de pele
Adora vamos falar um pouquinho sobre como aplicar o blush em cada formato de rosto, os tipos básicos são, rosto redondo, fino ou comprido, quadrados e triangulares.
Formato do rosto
E para finalizar vamos ver um pouquinho sobre os cores de blush que ficam melhor para cada cor de cabelo, usando como base os tons de cabelo Loiro, Preto, Ruivo e Castanhos.
Cor do Cabelo
Espero que tenham gostado e que ajuda uma futura noivinha maquiadora a se arriscar mais em fazer suas maquiagem para ficar ainda mais linda todos os dias.