Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Principiante Novembro 2026 São Paulo

Boa noite noivinhas !

Ana Carolina, dia 26 de Abril de 2020 às 22:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Tenho algumas dúvidas... Se eu decidir me casar no buffet no mesmo local da festa preciso contratar a parte o celebrante ? E pra casar no buffet é cobrado alguma taxa?

4 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 27 de Abril de 2020 às 13:00
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana! Normalmente o celebrante quem deve contratar são os noivos diretamente, até porque depende da crença de cada um. Quando você aluga um espaço, se o lugar oferece já um espaço para a cerimônia provavelmente já estará incluso no preço. Mas é importante sempre tirar todas as suas dúvidas antes de assinar o contrato, ok?

Dá uma olhadinha neste artigo:

8 Coisas que deverá perguntar antes de contratar o espaço do casamento

Um beijo!

• Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa pagar a parte não, pelo menos nunca vi isso.
    Mas precisa ter um celebrante sim, alguém precisa falar alguma coisa nem que seja um amigo, se não como que fica?
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que de qualquer forma você tem que contratar o celebrante, pq isso dificilmente fará parte do buffet + espaço.
    Quanto a cobrar a mais acho que depende de cada espaço, mas acredito que não cobre taxa a mais não e se cobrar você pode tentar pechinchar...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu Buffet noivinha

No meu caso sim Vou pagar um celebrante para realizar a cerimônia
    Ou uma alternativa eh casar no civil e você pedir a algum próximo ou que queira pra realizar uma cerimônia só de celebração
    Mas meu espaço não cobra nenhuma taxa para fazer a celebração nãoSó tenho que levar o celebrante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas