Não teve pedido de nenhum dos lados hahahahaha como morávamos em cidades diferentes a logística para se visitar era difícil, uns meses depois de adotarmos uma gata começamos a pensar sobre morar junto...aí meu noivo cogitou casamento pq amamos uma festa, no mesmo dia já passamos a pesquisar sobre isso. Não foi um pedido, foi meio que um "acordo" hahahahaha
Ver mensagem citada
Obrigado!! Que demais, pedi depois que já tínhamos marcado data, local e alguns outros fornecedores também. E que seja incrível para vocês também, logo logo né? Parabéns!nn
Ver mensagem citada
Ahh sim!! Toda ajuda é bem vinda né?! Que bom que conseguiram se ajustar com relação a data!! Vai ser fantástico! Agora é segurar a ansiedade e o caixa até lá hahahaha
Por aqui foi a mesma coisa, mas no nosso caso são alguns parentes bem queridos q moram em outro estado, somos do df, e aí escolhemos a data pq dá pro pessoal vir tranquilo e ir embora no domingo também. Aqui o sábado é mais caro que a sexta, acho que em todo lugar é assim, mas meu pai fez muita questão, e como ele tá ajudando a pagar eu não reclamei kkk
Ver mensagem citada
Simm! Estamos olhando fornecedores com a nossa cara desde novembro e desde março já estamos fechando alguns, tudo bem planejado, orçado e pra que fique a nossa cara mesmo! Obrigado!! E felicidades para vocês aí!
Ver mensagem citada
Isso, na sexta. As famílias dos meus pais e dos pais dela são todas de fora, só nós moramos nessa cidade, então pegamos uma data que fosse mais barata (sexta por aqui é mais barata que sábado) e que desse pra ter uma "emenda" para os convidados vindos de fora, que são quase todos hahaha
Votei errado kkkkk aceitei o pedido!! dia 11/06/21
parabéns, Joao!! curtam muito esse momento e essa nova fase de organização, é muito gostoso! conversem muuuuuito sobre todos os detalhes que querem para esse dia pra deixar o casamento com a cara de vcs!
Eu aceitei e apesar de termos certeza já algum tempo, que casaríamos, foi super emocionante! O doido me fez surpresa, no aniversário de 30 anos dele e foi demais! Nossos pais e amigos estavam no local, foi muito marcante!
Mas apesar da certeza, diz ele que ficou super ansioso também! rs
Nossa, que legal, vocês vão casar na sexta então? Nós escolhemos essa data pra aproveitar o feriado, e conseguir ajeitar os ultimos detalhes com "calma", vocês também?
Ver mensagem citada
Hahaha aqui foi mais ou menos assim. Fechamos lugar, decoração e buffet e começamos a olhar foto e vídeo pra só depois eu pedir. Tem que diluir os gastos hahaha. Boa sorte aí!
Ver mensagem citada
Ahh que legal! Meu medo era esse: mesmo tendo já conversado sobre, conseguir surpreender! Que bom que foi realmente surpresa pra vc também! Felicidades!