Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Maio 2024 Minas Gerais

Boate separada da festa?

Ana, dia 16 de Fevereiro de 2023 às 11:42 Publicado em Fórum Festa 0 8
Oi pessoal!
Estamos escolhendo o local para recepção e vimos um maravilhoso, porém a área é residencial, então a música tem ficar em um local fechado, separado do resto da festa (mesas, comidas etc). Eu tenho pra mim que festa tem que ser tudo junto, me incomoda um pouco essa questão de separar os ambientes e dividir a festa. Qual a opinião de vcs sobre?

8 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 17 de Fevereiro de 2023 às 02:30
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu na verdade n entendi como isso funciona hahaha mas desde que a comida seja de facil acesso acredito que sera de boa Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer separado também, eu vi como um ponto positivo pois as pessoas que estiverem sentadas podem conversar em paz sem a música estar muuuito alta, principalmente os idosos.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto de tudo junto tbm pq fica mais fácil pra "dar atenção" a todos os convidados, mas já fui em um casamento q a balada ficava tipo numa sala fechada e foi bem tranquilo pra mim como convidada.

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito bom separar os espaços!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! Eu escolhi meu local de casamento exatamente assim, numa area residencial com a balada separada, e foi proposital, justamente porque não são todos os convidados que ficam na pista de dança e o som alto pode incomodar pessoas mais velhas.
    No espaço que eu casarei a área da festa tem vidros, então da para ver as pessoas da pista e “participar” porque a música estará presente, mas em um nível mais baixo.

Outra coisa, meu casamento começará às 17h então terei até as 22h para fazer barulho no "salão" - ai contratei uma banda para o coquetel que irá animar junto ao jantar e a partir das 21h, vamos para a pista de dança!

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana...

Eu particularmente gosto da separação, na minha festa consegui separar um pequeno lounge... onde alguns convidados mais velhos puderam ficar mais a vontade.

mas isso depende muito de como são seus convidados.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Também não acho tão legal separar a balada da festa, por outro lugar pra quem não curte tanto seria ótimo ficar longe rsrs! Mas pesquise maneiras de mesmo se precisar ser separado, integrar os 2, não parecendo essa separação tão nítida! Boa sorte, noivinha
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado, mais acho que não teria problema não, os que quiserem dançar eles vão pro lugar e ficam lá
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas