Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Novembro 2020 Paraná

Boca foi feita pra comer!!! (refeição na recepção)

Fernanda, dia 5 de Agosto de 2021 às 11:14

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Oi noivinhas, Estou muito empolgada que estou perto da virada dos 600 dias e me considerando adiantada na organização de várias coisas (sou a louca das listas haha). Queria perguntar pra vocês se você terão e qual vai ser a refeição servida no dia C? Eu até agora não vi ninguém aqui na comunidade...
cfb_1854570.jpg

Oi noivinhas,

Estou muito empolgada que estou perto da virada dos 600 dias e me considerando adiantada na organização de várias coisas (sou a louca das listas haha). Queria perguntar pra vocês se você terão e qual vai ser a refeição servida no dia C?

Eu até agora não vi ninguém aqui na comunidade que atualmente pretenda fazer coquetel como eu. Só pra resumir, estou planejando um coquetel bem farto e variado com garçons circulando pra substituir o jantar, pois não gosto da ideia de mesas ocupando lugar que poderia ser usado pra dançar e nem de ter que escolher lugar para as pessoas, muito menos ter que ficar indo de mesa em mesa e perder minha refeição, entendem?

Mas me contem, o que vocês planejam/pretendem fazer?

cfb_1854570.jpg

45 Respostas

• Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fer!
    Aqui vai ser um almoço, já estamos até com o menu feito. 🤍😅
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui será coquetel com jantar.
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui terá coquetel volante para a hora que acabar a cerimônia, enquanto os convidados estiverem ali conversando. Depois que todos forem conduzidos para as mesas será servido o almoço, com entrada e prato principal. E depois será servido o bolo e doces como sobremesa.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós iremos ter jantar
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Aqui como tive 14 convidados fomos para um café colonial.
    Foi a melhor decisão, todos amaram.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jantar mesmo, tradicional.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós vamos nos sentar sozinhos kk

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia! Eu ainda tinha certeza que nossos 4 pais iriam querer sentar com a gente na mesa, então já fugi logo da possibilidade haha
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda. O meu tbm será coquetel e um petit gourmet no final, meu casamento vai de 16:00 ás 22:00 então acho que será tranquilo.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será jantar e não passarei de mesa em mesa não, vou jantar e depois aguardo os convidados na área de fotos para tirar fotos com eles e aí sim cumprimenta-los

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu casamento tbm será a noite. Das 18 a 1 da manhã! Tbm levei em consideração o preço sim, com jantar ficava muito mais caro, eu teria que diminuir a lista de convidados consideravelmente. Confesso que as vezes me bate um certo receio mas sempre lembro da degustação. Quando fui ao buffet, eles perguntaram qual cardapio eu gostaria, então provei apenas oq seria servido no meu dia e fiquei muito cheia, inclusive no final tive q pedir apenas uma porção pra mim e pro meu noivo pq não ia aguentar comer tudo kkkk Então fiquei mais tranquila.

O ultimo casamento q fui de uma amiga, foi apenas coquetel tbm e sai de lá muito satisfeita, em nenhum momento nossa mesa ficou sem ser abastecida com os salgados. Ter bastante garçom é um ponto bem importante. Vai dar tudo certo!!

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show! Você também achou mais barato? Foi o segundo motivo da minha escolha. Qual horário vai ser seu casamento? Só estou um pouco insegura com o meu porque vai ser realmente no horário do jantar e vai durar noite a dentro, espero que ninguém passe fome, pretendo servir comida a noite toda
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda. Tbm vou servir coquetel com finger food. Não terei jantar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas