Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul

Bodas

Naty, dia 26 de Novembro de 2019 às 02:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá noivinhas!!
Hoje vim conversar um pouco com vocês sobre bodas, pois é!
Me casei recentemente e como eu e meu esposinho estávamos sem muita verba fizemos algo bem simples e lindinho, mas sabe aquele sonho de menina?! Pois é eu ainda fico pensando em como seria a minha festa de casamento do jeito que eu sonhava. Então pensando nisso eu e meu esposo estamos querendo fazer a nossa FESTA em comemoração de alguma bodas tipo as de 10 anos, já que se Deus quiser teremos muito tempo de programação. E aí alguma noiva ou casadinha já pensei nisso? Ou sou a única casadinha sonhadora? kkk

8 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 26 de Novembro de 2019 às 10:48
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto ainda estou focada no casamento rs

    Não sei se irei fazer bodas rs

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive um casamento simples mas considero que meu sonho foi realizado! Pretendo fazer bodas mas uma coisa mais íntima. Antes eu pensava em fazer de cinco anos, mas aí nosso bebê estará com 2 e meio, e provavelmente com 3 anos dele faremos uma festa maior pra ele, então, nada de gasto.com bodas para nós.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Naty! Sou casada no civil ha 4 anos e ano que vem teremos a cerimonia e festa.

    Porem essa vontade surgiu esse ano, antes eu estava satisfeita. Realmente nao sei oq me fez mudar, mas estamos felizes planejando tudo e achamos q foi uma boa escolha fazer a cerimonia e festa agora.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo Estado
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você acredita que eu nem casei ainda e já penso na festa de alguma renovação de votos? A louca! Kkkkk
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou casada no civil a 10 anos, foram apenas um almoço com a família bem simples na época, agora com 10 anos de casados e 3 filhas que o meu pedido oficial veio com a promessa de fazer uma celebração, em uma viagem que não fazíamos sozinhos a exatos 10 anos. Então eu acredito que tudo tem um tempo, principalmente no meu caso que já existe uma família formada e prioridades que acabaram distanciando esse desejo. Mas vai sair. Optamos por um destinacion wedding em família (nós 5) , sem pais, padrinhos e etc.
    curtir em família , mas com uma celebração simbólica e especial.
    Vale a pena esperar 👍🏻Bodas 1Civil em 2009. Bodas 2O pedido no mesmo lugar 10 anos depois ( 2009 - 2019) Bodas 3
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mto legal essa ideia!! E vcs tem bastante tempo pra se planejar direitinho 😍
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Naty, quero fazer nossa renovação de votos com 5 anos, penso em algo mais simples com os pais e padrinhos em algum lugar no campo! Smiley laugh

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naty, também fazermos algo bem simples, e talvez se lua de mel. Por uns problemas psicológicos das nossas filhas.
    Então estamos sim pensando em renovar os votos e fazer uma viagem estilo lua de mel. Pra realizar os nossos sonhos de sair tudo perfeitinho 🤞🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas