Olá Comunidadeee!!

Nossa quanto tempo não abro um post por aqui! Provavelmente a maioria de vocês não me conhece, mas dediquei bastante do meu tempo na comunidade enquanto noiva e até no primeiro ano de casada, tanto que fiquei por 2 anos como destacada! #nostalgia
Mas hoje apareci por aqui para contar um pouco sobre nossa comemoração de 2 anos de casados.
Significado das bodas de Algodão: Nos dois anos de casamento, as bodas são representadas pelo algodão, pois, assim como no 1º ano de casamento, significa a fragilidade do início do enlace. Conforme os anos passam, os laços são fortalecidos.
Mais um ano passando o aniversário em meio a pandemia, então ainda não conseguimos ir para muito longe. Dessa vez diferente do ano passado, saímos de férias e viajamos de carro rumo ao oeste de SC, conhecendo mais algumas cidades do nosso estado.

São Bernardino - SC

Dionísio Cerqueira - SC, divisa com a Argentina e Paraná.

Rio Uruguai em Itapiranga - SC

Angelina - SC

E terminamos nosso roteiro em Anitápolis, onde passamos nosso aniversário de casamento em um dos chalés da Pousada Morada das Nascentes. Valeu muito a pena tirar esse dia inteirinho pra gente relaxar e curtir só nós dois.
Nossa comemoração novamente foi bem de boa, até mesmo por conta da pandemia, mas sempre cheio de amor e carinho!

Café da manhã incluso na estadia da pousada.

Espumante e as taças (as que utilizamos no casamento) que trouxemos para a comemoração.

Jantar simples, mas uma delicia, também incluso na estadia da pousada.

Vista da janela do nosso chalé!
Minha dica, comemorem sempre as datas especiais, porque o tempo passa muito rápido, e as memorias desses momentos tão bons ficam pra sempre!
Se cuidem, fiquem bem e até a próxima!
Beijos!
Pra quem não viu:
- Meu compilado de debates sobre as experiências em nosso casamento:
Experiências no casamento - Compilado de debates
- Todas as nossas comemorações anteriores:
Bodas de Papel – #1anodecasados
Bodas de Chicletes – #11mesesdecasados
Bodas de Pintinhos – #10mesesdecasados
Bodas de Maternidade – #9mesesdecasados
Bodas de Pompom – #8mesesdecasados
Bodas de Purpurina – #7mesesdecasados