Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine
Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro

Bodas de Algodão doce!

Francine, dia 16 de Fevereiro de 2020 às 12:30 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 5

Noivinhas lindas, tudo bem com vocês?! Tô a mô tempão querendo vim compartilhar aqui com vocÊs e finalmente consegui! kkkkkk CASEI NO CIVIL! Smiley ring

Tenho mais 1 post pra fazer em relação ao casamento, mas, esse aqui é pra compartilhar do meu momento especial com vocÊs! Casei no civil, no dia 28 de novembro de 2019, e falta bem pouco pra comemorarmos nossas bodas de Algodão doce! Não estava nos meus planos casar primeiro no civil, meu sonho é que fosse tudo de uma vez na igreja, mas foi tão abençoado quanto e fico muito feliz em ter feito dessa forma!

Nos casamos de graça pelo Leão 13, a data saiu super rápido, então resolvemos nos jogar! Já estávamos morando juntos, então nada melhor que selarmos de alguma forma nossa união e assim o fizemos! Casamos no cartório e fizemos uma pequena confraternização com nossos amigos e familiares, tudo muito simples, mas com muito amor, Deus, felicidade e muita chuva! Um chuvão maravilhoso que testemunhou aquele dia tão maravilhoso! Vamos nos casar na Igreja esse ano se Deus quiser, tudo já deu certo!

Noivinhas, morando juntos, casando no civil, na igreja, nos dois ao mesmo tempo, não importa! Botem na cabeça que o que importa são vocês, as pessoas que amam vocês! Não se frustem que com "não é o que eu queria, não foi assim que sonhei", sei que não é fácil, mas pra tudo se dá um jeitinho! Celebrem a felicidade, o amor, a união. O tempo é muito curto e precioso, não sabemos o quanto nada vai durar! Então do jeito que tiver que ser, celebrem o amor com o seu amor da melhor forma que for! Smiley heart

Vou deixar algumas fotinhas do nosso dia, espero que gostem! Fecilidades noivinhas! Smiley flower


Bodas de Algodão doce! 1




Bodas de Algodão doce! 2


Bodas de Algodão doce! 3

5 Respostas

Última atividade por Danny, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 23:14
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que lindoss!!

    Amei o topo de bolo hehe!!

    Felicidades!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, parabens Smiley smile

    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda a decoração super delicado e romântico parabéns
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que decoração mais linda e romântica ❤
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos 🥰🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas