Como o titulo do debate já diz! UM MÊS CASADÍSSIMA, na verdade fizemos no ultimo dia 18
E meninas, o primeiro mês p mim foi sufocante... N vou aqui encher a cabeça de vocês falando que é um mar de rosas que não é. Ontem fiz o debate "o que deu certoXerrado" e no final eu coloquei que estava sentindo MUITA falta dos preparativos, reuniões e etc. Mas a realidade muda né? E apesar de tudo, sinto gratidão.
Para as ainda noivas o meu conselho: muita paciência e oração.
Aprendi q a vida de casada é um período de adaptação, desapegos com a antiga vida, pensar por dois mas agir por um, é uma fase de renuncias e PRINCIPALMENTE amor reciproco e muito respeito.
E eu aqui, ainda quando era noiva (fui noiva durante 1 ano e 1 dia) eu sonhava com essas "bodas mensais" e peguei varias ideias aqui na comu...
No nosso dia 18, eu aproveitei q o meu digníssimo marido saiu p trabalhar e fui montar uma pequena surpresa... eu tive apenas uma hora p fazer o famoso "beijinho" e GENTE, DEU RUIM KKKKK virou uma meleca, pois ainda estava quente, tentei colocar no congelador, ligar o ar e nada funcionou, mas o que vale é a intenção. 😂😂😂💕

Foi tão simples e ele amouuuu, o amor é isso leveza e simplicidade ❤
Espero q gostem do meu relato e acatem o meu conselho de casadinha! UM BJ LINDAS