Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Super Noiva Junho 2014 São Paulo

Bodas de casadinhos! Como vão comemorar?

Dani, dia 11 de Julho de 2014 às 10:57

Publicado em Fórum Recém-casad@s 36

Bom diaaa noivinhas ou casadinhas! Meninas segunda dia 14, será minha primeira bodas de casada! A bodas de beijinhos! Estou na louca procura por idéias para deixar o nosso dia bemm especial! Alguma de vcs ja fizeram algo ou pretendem fazer? Eu pretendo comprar beijinhos prontos pois não tenho tempo...

Bom diaaa noivinhas ou casadinhas!

Meninas segunda dia 14, será minha primeira bodas de casada! A bodas de beijinhos!

Estou na louca procura por idéias para deixar o nosso dia bemm especial!

Alguma de vcs ja fizeram algo ou pretendem fazer? Eu pretendo comprar beijinhos prontos pois não tenho tempo para faze-los e estou pensando em mais alguma coisa.

Aqui vão algumas fotinhas q encontrei vasculhando pela net!

Bodas de BeijinhoBodas de 1 mêsBodas de BeijinhossBodas de Beijinho

36 Respostas

• Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk Ai Sara q engraçado! Bom vai se preparando p comemorar a bodas d 1 ano então! Assim vc ja vai pegando idéias e faz algo bem bacana e romantico pra vcs, q tal?

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q lindaaaaa

amei!!!!!

eu fui morar com meu marido 3 meses antes do casamento, estou comemorando a data que fomos morar juntos rsrsrs mas a outra data tbm

ja faz 7 meses que moramos juntos, mas não comemoramos nenhum kkkkkk passou tão rapido q qnd percebiamos ja tinha passado rsrsrs

• Responder
  • Dani
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Awnn q delicia Queila!

Entãoo,do meu marido eu não to esperandoo "nada" além de um beijo! Rsrs! Ele não costuma ser mto romantico, porém adora qdo eu faço surpresa! Vou tentar surpreende-lo nem q for com pequenos gestos igual ao teu fez sab? Vamos ver no q dá! Smiley smile

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu maridinho me mandou uma caixa de beijinhos artesanais enorme e linda!!!!! No trabalho, fiquei encantada! De noite saimos para jantar e comemorar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas