Oi gente linda!!
Hoje completo 5 meses do meu grande dia C. Do dia em que todos nós sonhamos, do dia mais especial da vida de duas pessoas.
E sou muito feliz em compartilhar com vocês sobre a benção que tem sido o casamento.
Aprendi muitas coisas sobre como conviver com alguém "estranho" rs
Roupas jogadas, fazer o que: Aprendi que não vale a pena discutir pelos sapatos jogados no meio da casa, toalha molhada esquecida no banheiro, milhões de roupas na cadeira kkkkkk (mais claro que não deixo de chamar a atenção).
Nada é melhor que o lar: Aprendi o quanto é maravilhoso estar no nosso lar. Não sei se todos, mais a gente sempre acha que quando casar vamos sair todos os fins de semana e tal. Mais na verdade a coisa que mais queremos no fim das contas e estar na nossa casa, no nosso doce lar.
Uma companhia nos dias difíceis: nada melhor do que chegar em casa depois de um dia cansativo do trabalho e saber que seu amor estará lá (te esperando ou vai chegar um pouquinho depois de você). É tão bom saber que teremos um aconchego do nosso bemm...isso faz toda diferença.
Somos diferentes: somos sim e isso é o que torna o casamento bonito. Saber dialogar e fazer com que as diferenças sejam um benefício e não uma complicação.
Cooperação: Vai desde colocar o lixo, lavar louça, dar banho no cachorro...tudo juntos fica bem melhor.
A vida toda juntos:É tão bom poder acordar e saber que iremos passar a vida toda ao lado daquela pessoa que amamos tanto...é muito bom saber que Deus tem nos abençoado com a presença e o carinho dá pessoa que Ele mesmo escolheu para nós
Enfim, eu poderia ficar horas escrevendo sobre tudo o que vivi de bom desde o dia 27/05 até aqui...mais quero que vocês descubram bem logo a beleza e a benção de estar casado.
Deus abençoe a todos..os que estão na portinha desse dia acontecer e os que estão meio longe rs
Feliz Casamento pra vocês
5 meses de casados!!