Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo

Bodas de chocolate - 5 meses de casados, festas, futuro..

Daniele, dia 9 de Maio de 2016 às 17:12 Publicado em Fórum Vida de casal 0 20

Ooooi gente linda!

Vim dar o ''oi mensal''...rss.... Brincadeira, eu sempre entro, mas agora dificilmente comento ou fico muito tempo por aqui. Aproveitei 5 minutinhos de folga pra matar a saudade dessa comunidade linda.

Hoje vim contar sobre nossos 5 meses de casados e o que anda acontecendo de interessante lá em casa. Mas vamos por ordem cronológica, senão eu me perco....hehehe...

Dia 27 de abril foi meu aniversário e resolvi comemorar no final de semana em casa, com a família. Pensei em algo bacaninha, que fosse barato e fácil de fazer, então optei por fazer uma festa mexicana. Enquanto eu preparava as comidas, o maridón arrumava a casa.

Cactos com bigodes

Os cactos já eram meus. Os bigodes eu fiz com papel camurça que comprei pra fazer alguma coisa pro casamento e acabei não usando e a mesinha na verdade é um vaso invertido.

Festa mexicana

Área externa

Essas cadeiras eram do meu irmão. Ele comprou outras pra casa dele e me deu essas, super novinhas. Junto vem uma mesa, mas ela é muito grande pra montar no corredor, então acabei não usando.

Festa mexicana

Para comer, comprei Doritos original, fiz um chilli vegetariano (o marido não come carne), fajitas (tirinhas de frango), guacamole, sour cream, pico de gallo (vinagrete apimentado) quesadillas e deixei um montinho de Rap10 já tostadas pro pessoal preparar os pratos. Parece que dá trabalho, mas é super fácil de preparar tudo! Depois dou as receitas pra quem quiser.

Comidinhas

Comidinhas

Comidinhas

E olha.. foi um sucesso!!! Todo mundo comeu tudo, inclusive o chilli vegetariano, me surpreendi! Pra sobremesa fiz shots de brigadeiro (já que não ia ter shot de tequila, pq era uma festa família...rss...) e um bolo de churros.

A festa foi ótima e no total compareceram 15 pessoas. Praticamente superlotação e ainda bem que meu irmão trouxe uns pufes pro povo sentar. Smiley laugh Alguns ainda não conheciam a casa, então fiz aquele tour de 5 minutos, porque a casa é minúscula, rs, mas todo mundo achou tudo muito bonito e arrumado. E como a casa é pequena, arrumar tudo depois também foi rápido.

Smiley flower

Aííí.... dia 5 de Maio fizemos 5 meses de casados. Fomos jantar fora e curtir um cineminha. Ele me deu um Sonho de Valsa pra comemorar. #granacurta

Pentelhando o amorequito

Pentelhando o amorequito

Aproveitamos também um dia pra instalar a cortina do box do banheiro de cima. ALELUIA. Porque ninguém merece o banheiro ensopado toda vez que vai tomar banho. Mês que vem vamos trocar o chuveiro, porque esse a gás é muito temperamental - esquenta quando quer, a hora que quer, o dia que quer... E isso não vai ser legal no inverno. Meus sapinhos deixaram o banheiro muito mais simpático.

Cortina do box

Também finalmente plantei a coroa do abacaxi que tinha deixado de molho há alguns meses (falei sobre isso em algum debate). Ele está ENORME. Aproveitei pra fazer isso num dia em que o amorequito explodiu um ovo no microondas e deixei a casa inteira aberta ventilando depois de lavar tudo pra tirar o cheiro. Smiley ups

O rei plantado

O rei plantado

Depoooois, dia das mães. Como não temos dindin sobrando, eu mesma fiz os presentes. Tinha 2 caixinhas de papelão sobrando lá em casa há um tempão, então comprei retalhos de tecido de cores diferentes e encapei.

Caixinhas da sogra e da mamis

Caixinha forradaCaixinha da mamis

Fiz cookies de fubá com goiabada e montei uma caixa pra minha mãe e outra pra mãe dele.

Caixinhas prontas

Caixinhas prontas

Caixinhas prontas

Modéstia à parte, achei que ficaram bem legais...hehehehe... Aí cada qual foi pro seu cantinho curtir a família e nos vimos só à noite.

E nesse meio tempo todo, uma coisa que vem acontecendo é a já esperada pergunta: ''Quando vocês vão encomendar um bebê???'' Engraçado, né, porque mês passado isso não existia. Minha mãe ainda disse ''todas as minhas amigas colocam fotos dos netos no face, eu também quero...'' Vish, mãe...

Confesso que já estamos conversando (e muito) a respeito. Mas entre conversar e concretizar existe um espaço MUITO grande, e eu ainda não sei quando seria a melhor hora pra isso... Alguém me dá uma luz?? rsss....

E chega, né? Debate imenso! Depois eu volto mais novidades!

Beijos e beijos!

20 Respostas

Última atividade por Michele, dia 18 de Maio de 2016 às 08:30
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    :Smiley heart

    Tá parecendo bem facin mesmo!! Vou testar e te chamo aqui pra esses 6º q tá fazendo em SC! Haja tequila pra esquentar! hahaha!

    Bjuuuu

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum q delicia as guloseimasss kkkkk q vcs sejam sempre felizes assim
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Facinho, facinho, beibe!

    Fajitas (tirinhas de frango): é só cortar o peito de frango em tirinhas, dar um ''susto'' nele com água quente e limão (só pra tirar o cheiro de frango), escorrer, temperar e grelhar/fritar,enfim... Eu coloquei junto tirinhas de pimentão e cebolas.

    Sour cream: dá pra fazer com creme de leite fresco ou com cream cheese. Eu usei cream cheese, 1 potinho de iogurte natural, suco de limão e sal à gosto. Vai batendo no liquidificador/mixer/batedeira até não sentir mais o gosto SÓ DO QUEIJO. Eu usei uns 2 limões, acho..

    Pico de gallo (vinagrete apimentado): vinagrete normal, só joga um molho de pimenta e corre pro abraço.

    Quesadillas:Você vai montar assim: Rap10- bastante queijo mussarella - Rap10. Frigideira antiaderente até tostar dos 2 lados. Espera esfriar um pouquinho e corta em quantas fatias quiser. Eu cortei em 4 com o cortador de pizza.

    E me convide quando for fazer tudo isso...rs... Smiley smile

    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuu, quanta comemoração! hahaha

    Parabéns pelo aniversário Dani!

    Quero as receitas sim! Adoro comida mexicana mas aqui na região tá difícil, as vezes faço o guaca mole com doritos... mas fico nisso, ajuda aí! heheheee

    A comemoração das bodas mensais é isso mesmo, tmb não gasto quase nada, mas não deixo passar! É uma delícia!!!

    E falando em delícia,,,, amei a idéia dos biscoitos! ótimo presente!

    Bjão, me senti em casa lendo teu relato hahhaaa

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SIIIIIIIIIIIIIIIIM *-* Seria um máaaaaaaximo!!!! Eu ia adorar!!! Smiley laugh

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E não dá vontade de juntar todo mundo pra uma tarde de fofoca???? Smiley xd

    Ainda vamos fazer isso!

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! Smiley heart

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sensacional, eu ainda não consegui entrar nesse ritmo, não sou muitoo fã de cozinha rs, mais boa sorte continue assim. Parabéns!

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que saudades Xaráaaaaa *-----------*

    Quando vejo debates de vocês (destacadas da época) dá um ar de "estar em casa" rsrs "estar com as amigas" , "estar a vontade" rsrs.

    Arrasooooooou nas caixinhas da mamis, nos doces de fubá com goaibada na festinh!!!! *-* Parabéns!!!!! E que Deus abençõe muito mais o casamento de vocês . Beijos!!

    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casadinha arrasou !!!!!! Principalmente no presente das mães......

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, acredita que no dia, depois que nos falamos a respeito da mensagem do marido, eu pensei sobre o cheio de ovo? hahahah... Tadinho, ele tentou vai... Mas melhor que continue longe mesmo. Smiley laugh

    Combinadíssimo! Ela vai adooorar passear, do jeito que gosta de uma farra, haha...

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou futucar!!!!
    Agora só falta eu escutar sua voz, você me mandar marmitinha e ser mãe Smiley heart

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos com calma nesse 'feliz dia das mães' aí, señorita!

    Shot de brigadeiro = brigadeiro no copinho de tequila. Smiley winking

    Não deu tempo pra tirar foto...rsss... E na internet vc acha vários moldes de bigodes pra imprimir. O meu peguei no pinterest. Fiz uma pasta só com o tema 'festa mexicana'. Me empolguei no tema..rssss....

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Luta diária: chegar depois de um dia de trabalho e ser recebida com cheiro de ovo impesteado a casa..rsss... Smiley tongue

    Smiley winking

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem palavras sobre o dia do microondas.. Você não tem noção do cheiro de ovo que estava NA CASA INTEIRAAAAAAAAAAAA!!!!!! E a cara dele tentando me explicar como foi a cena foi a pior..rs.. Smiley tongue

    E sim, podem vir almoçar aqui! Mas desde que tragam a dog também...hehehe.. Smiley laugh

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Pati!

    Acho que vamos continuar só conversando a respeito por enquanto..rss.. Smiley smile

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, que marida prendada!!! Smiley smile

    Feliz aniversário, feliz 5 meses e fleiz dia das mães (para você já ir se acostumando! hehehe)

    Só uma coisinha, senti falta da foto do shot de brigadeiro. Nunca vi! E você me deu uma super ideia para dar de lembrancinha no meu aniversário! Vou tentar fazer o cactus. Muitos beijos!

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Dani que capricho, adorei. Parabéns por mais um mês, só a gente sabe todas as lutas diarias que passamos no casamento né, hoje em dia as pessoas banalizam o casamento, mas nós seguimos firmes porque o casamento é promessa de Deus para nós.

    Muitas felicidades sempre...

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daaaani linda, como você é prendada na cozinha... Tô me convidando pra ir aí almoçar qualquer dia viu?! hahahah

    Amiga você é muito caprichosa, você faz as coisinhas com muito amor, acho lindo isso!

    Quanto ao baby, acho que a hora certa é quando vocês sentirem... Se já estão conversando bastate sobre isso, saberão juntos a hora de concretizar Smiley laugh Nós, aliás eu, ainda queremos esperar um pouco, se fosse pelo marido e a sogra a gente já tinha encomendado um filho, mas ainda quero alcançar outras metas...

    Parabéns por mais um mês, felicidades a vocês sempre. Smiley heart

    E cuidado com o microondas, haha

    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc está de parabéns, fez uma festa e tanto e aproposito feliz aniversário atrasado. Sua casa está uma graça e eu amei os presentes das mamães. Agora quanto a bebês acho que qualquer hora é hora desde que seja vontade do casal. Independente de qualquer coisa ou dívida eu vou casar em março e no final do ano quero estar grávida só que é a vontade dos dois entende
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas