Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noivo Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro

Bodas de cristal

Fabiana, dia 9 de Abril de 2015 às 13:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Gente quero fazer as minhas Bodas de Cristal?
Qual a cor usar? Gosto do Azul Thiffanny, e do prata, ou uso outra cor? Faço convite? Coquetel? Jantar? Cerimônia? Daminhas, (no caso serão nossas filhas)? Me ajudem faço uma surpresa para o marido ou deixo ele participar, pra ele deixa sem festa mas eu quero muito fazer, quero ter a sensação que eu não tive no meu casamento. Já estou me sentindo uma noiva, rsrsrs, indecisa, e ansiosa. Alguém pode me ajudar? Helpp.....

8 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 3 de Dezembro de 2018 às 20:15
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2018 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou comemorar minha bodas de cristal..com casamento no cartório e dia 22 dezembro tô super anciões cheia de dúvidas me ajude no que posso vestir pro casamento cartório durante dia
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá também farei minha bodas de cristal em novembro deste ano e gostaria de saber que cor de vestido devo usar já que minha decoração será no azul tiffany. Alguem poderia me ajudar?

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas, acho que vou escolher essa cor mesmo, eu amo, esse azul.
    Mas e quanto ao vestido o que é melhor?

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas, Mariana, e Inara, estou tentando planejar tudo, como se fosse um casamento, rsrsrs, mas tenho muitas dúvidas, roupas, qual o modelo escolher, convite escolhi com as minhas filhas, ainda estou pensando se faço a surpresa para o maridão ou deixo-o participar, porque ele é do tipo de não se empolgar, rsrsrs., como eu sou super, ultra, mega, empolgada.

• Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, que graça.
    Um coquetel seria bacana.
    Pensou a decoração na cor cristal com detalhe em azul Tiffany, só que clarinho? Vai ficar um charme flor.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Junho 2017 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxaa Fabiana, que bacana, tem que fazer sim! Tem muuuitos tutoriais aq pra vc olhar, mas com toda certeza da pra fazer os convites, as lembrancinhas.. Vc tem que ver os locais que mais te agradam, ou se prefere fazer em um restaurante, pq decidindo isso, vc poderar partir para o tipo de cardápio e os outros detalhes. Azul tifany eh lindoo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas