Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geane
Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo

Bodas de Estanho e Zinco

Geane, dia 25 de Novembro de 2018 às 16:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Oi noivinhas, em novembro realizarei a cerimônia das minhas bodas de estanho e apesar de ter reservado o local ainda tenho muitas dúvidas e vi que várias noivinhas aqui no site já fizeram esta comemoração, podem me ajudar com algumas dicas, a cerimônia e a festa serão no campo sendo a cerimônia ao ar livre. Estou em dúvida sobre o vestido se é adequado um modelo princesa ou se seria melhor uma coisa mais discreta, e sobre padrinhos se devem fazer parte ou não da cerimônia e neste "segundo casamento" também se faz uma lista de presentes para os convidados? Muitas dúvidas me ajudem, bjus.

9 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 9 de Agosto de 2019 às 10:35
  • Isabela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto tempo é a vida de Zinco???
    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei...
    Muito obrigada.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho ...
    Tudo que eu sonho além de está com meu esposo de meu filho é uma linda cerimônia do jeito que sempre sonhei....
    Você está certíssima....

• Responder
  • Geane
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora
    Agora minha festa já está praticamente toda organizada, e acabou virando um casamento enorme rs, sobre o vestido acho que você precisa se sentir maravilha neste dia eu mesmo vou usar um modelo de noiva que por minha opção não é branco e mandei fazer, a entrada será tradicional com padrinhos, escolhemos pessoas especiais que marcaram nossas vidas de alguma maneira nos últimos 10 anos, e tenho 7 damas e pajens e 2 são meus filhos. Por fim digo que a festa é sua são 10 anos de duas vidas juntos então faça tudo que sonhar e desejar fazer. Bjus
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas...Eu completarem dez anos de casamento vou fazer a Renovação dos votos.Porém estou cheia de dúvidas .Já tenho o local da festa e cerimônia que será feito no mesmo local e que será fechado. Está parte está ok.Mais tenho uma grande dúvida em relação ao meu vestido o que é correto eu usar um vestido de noiva novamente ou eu usar um vestido de festa normal?Minha mãe fala que vou pagar o maior mico se for vestida de noiva....2 ° dúvida como organizar as entradas eu irei entrar com meu filho de 7 anos a entrada do meu esposo não quero os padrinhos o que seria melhor...
    • Responder
  • Geane
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou conferir tudo Smiley shame
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Geane, vou deixarmais estas dicas pra você Smiley smile

Bodas de Estanho ou Zinco: celebrando 10 anos juntos

Espero que te ajude Smiley heart

• Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito noivinha eu vou casar em um buffet e quero na minha renovação de votos casar na igreja então terei o vestido de noiva, então depende muito do estilo que você quer e vale lembrar que tudo depende da sua vontade, não se apague a protocolos 🤗❤❤
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tudo depende da forma que vcs casaram da primeira vez. Minha prima vai fazer a renovação ano quem com direito a vestido de noiva, porque só casou no civil. Se é seu caso e se vc tem vontade de usar é um direito seu. Eu sinceramente não faria lista de presente, mas se vc preferir faz um site pra vc e seu marido com a lista pra quem tiver vontade de presentear vcs. Tem os sites também que convertem o valor do presente em dinheiro ou cota pra lua de mel caso vcs viagem depois da festa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe