Olá noivinhas!
Hoje vim compartilhar com vocês minha cerimônia de renovação de votos, de 5 anos de casamento – Bodas de Ferro. Eu e meu esposo combinados que, a cada cinco anos vamos renovar os nossos votos em algum lugar diferente, se possível, pelo mundo! Nós dois temos um espírito muito aventureiro, somos festeiros (nos conhecemos em uma balada de música eletrônica em São Paulo).
Assim sendo, nossa escolha para renovar nossas bodas dos primeiros cinco anos foi: Las Vegas baby!!!
A cerimônia foi no dia 02/05/2019. Nós aproveitamos a viagem nos programamos pra fazer a Rota 66 de carro, começando por São Francisco, depois Los Angeles e finalmente em Las Vegas para celebrar nossas bodas de Ferro. A organização começou um ano e meio antes (junta dólar, compra passagem, contrata a cerimônia, faz isso, faz aquilo rsrsrs), mas no final deu SUPER CERTO!
Os detalhes do casamento ficaram com a empresa Cerimonial Las Vegas e ele foram simplesmente maravilhosos!! Organizaram a cerimônia com o Elvis (óbvio), na capela em que o próprio Elvis casou-se com a Priscila, também o fotógrafo e o dia da noiva.
Um destaque especial para a cerimonialista Cecilia Cajueiro que foi impecável e, apesar de ser uma “brincadeira”, nos deixou extremamente emocionados com suas palavras e nos fez refletir quão importante a simbologia de que estávamos fazendo parte naquele momento.
Meu vestido eu comprei no Brás, por R$ 300,00 e sinceramente talvez tenha gostado mais dele do que meu vestido “original” que paguei R$ 5.000,00 no aluguel rsrsrsrs
Custo (sem considerar a viagem, só o casamento):
1) Vestido R$ 300,00
2) Cerimônia: 635USD - Na época 2.350,00R$
3) Dia da noiva: 250 USD- Na época 925,00
4) Foto e Vídeo: 235USD- Na época 870,00
02/05/2024- o Grande Dia!
09:00 – Fizemos uma tatuagem juntos (não se pode ir a Las Vegas e voltar sem algumas loucuras)
11:00 – Dia da noiva, Maquiagem e Cabelo
16:00 – Limousine para fotos e chegada na capela
17:00 Casamento transmitido ao vivo pelo facebook - dura cerca de 10 minutos
Espero que vocês possam comemorar muitos e muitos anos de felicidade com seus amores e que também continuem a contar sua hostoria por aqui!
Beijos!