Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloisa
Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
Heloisa, dia 28 de Dezembro de 2019 às 20:40

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 121

SOU UMA SENHORA DE 76 ANOS E QUE VOU COMPLETAR 50 ANOS DE CASAMENTO. FAREMOS UMA FESTA COMO SE FÔSSE O PRIMEIRO, MAS JÁ FESTEJAMOS 25 ANOS DE CASADOS BODAS DE PRATA, 30 ANOS DE CASAMENTO BODAS DE PÉROLAS E AGORA DIA 20 DE JUNHO IREMOS COMEMORAR BODAS DE OURO. TENHO PROCURADO IDÉIAS SOBRE COMO ME...

SOU UMA SENHORA DE 76 ANOS E QUE VOU COMPLETAR 50 ANOS DE CASAMENTO. FAREMOS UMA FESTA COMO SE FÔSSE O PRIMEIRO, MAS JÁ FESTEJAMOS 25 ANOS DE CASADOS BODAS DE PRATA, 30 ANOS DE CASAMENTO BODAS DE PÉROLAS E AGORA DIA 20 DE JUNHO IREMOS COMEMORAR BODAS DE OURO.

TENHO PROCURADO IDÉIAS SOBRE COMO ME VESTIR POIS SOU A NOIVA E NÃO ENCONTRO NADA E COMO O NOIVO SE VESTIR E NADA ,ACHEI SÓ VIDEOS EM QUE CASAMENTOS REALIZADOS PARECENDO QUE VÃO AO SEUS VELÓRIOS DE TÃO SEM GRAÇA.. HOJE ESTAMOS VIVENDO MAIS TEMPO E MUITOS CASAIS ESTÃO REALIZANDO ATÉ BODAS DE ESMERALDA MAS NÃO TEM NENHUM SITE QUE OS ESCLAREÇA SOBRE ROUPAS OU ETIQUETAS NA ENTRADA DA CERIMONIA E NEM NA TELEVISÃO ESSE ASSUNTO É LEMBRADO FICAMOS ESQUECIDO

TENHO 76 ANOS MAS MINHA CABEÇA AINDA É DE JOVEM QUE SONHA EM IR BEM BONITA PARA O ENCONTRO DO SEU AMOR QUE AINDA A ESPERA NO ALTAR. AINDA SONHAMOS JUNTOS E LEMBRAMOS MUITO DO NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO E NOSSO CASAMENTO E A CHEGADA DE NOSSOS FILHOS.

VOCÊS NÃO ACHAM QUE DEVERIAM DAR MAIS ATENÇÃO AOS HERÓIS QUE CONSEGUEM FICAR 50 ANOS JUNTOS HOJE EM DIA?

NO NOSSO CONVITE DE BODAS DE OURO ESTARÁ ESCRITO:

O CASAMENTO PODE SER REALIZADO EM APENAS ALGUNS MINUTOS MAS PARA SER DE OURO, MEIO SÉCULO É NECESSÁRIO. E ISSO MERECE UMA COMEMORAÇÃO EM GRANDE ESTILO.


DEIXO AQUI O MEU DEBATE.

121 Respostas

  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado por sua intenção.Mas suas palavras ja foram lindas.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda! No que eu puder ajudar, conte comigo
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro de tudo, parabéns pelo seus 50 anos.
    Espero um dia chegar com meu amor aos 50 anos.
    A minha sugestão seria procurar uma assessora, para auxiliar você, desde da festa a sua roupa. Como será bodas de ouro, logo remete ao dourado. O que deixa uma mulher muito elegante e linda, apostar nessa cor é maravilhoso, conversa com uma estilista. Paguei “barato” para fazer o meu vestido, em vista de outros estilista que cobram muito caro, essa saiu em conta é talentosíssima. A decoração, você pode buscar no Pinterest algumas inspirações, para ter uma noção do que quer. Ter uma banda para animar seria interessante, eu e meu noivo gostamos de sertanejo e músicas gaúchas, ou seja, contratamos uma banda desse nível, e creio que será maravilhoso rs
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho sensacional! De fato lindo demais
    Pois 50 anos são 50 anos né
    Meu sonho é chegar assim com meu esposo. Seguir os passos do meus avós , e minha sogra Meus parabéns a vocês muitas felicidades , que Deus venha continuar a abençoar grandiosamente o casamento de vocês. E nos deem dicas de como ser tão duradouro assim
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem os grandes empreendedores que quando alguém procura algo e descobre que não existe, eis então uma pessoa com oportunidade de criar algo inovador através da ideia que tinha em mente encontrar. Acho uma ótima oportunidade pra senhora (ou você) começar a postar sobre isso nas redes sociais ou até mesmo em blog, e por que não criar um perfil específico ou blog específico para bodas? Pode até mesmo fazer do site pessoal de vocês, uma fonte de informação para outros casais. Sabemos que apesar de uma parte da sociedade ser contra a família e o casamento fiel e inseparável de acordo com os princípios originais, ainda há muitos que lutam por seu amor até que a morte os separe...
    Agora falando das roupas, na minha opinião é legal utilizar a cor das bodas, no caso ouro(dourado), e a cor preferida de vocês. Pode ser a cor preferida da senhora, com detalhes dourados, ou até mesmo a cor que o esposo mais goste com dourado. Ou uma paleta com as cores dos dois é o dourado. O lindo é que a cor do ouro combina combina com muita coisa e a cerimônia tem que ter a cara de vocês, não importa a idade, mas sim o estilo do casal.
    Aáaah, como eu amo histórias de casais duradouras 😍😍😍
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Aline

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Talita vou pesquisar neste site. Gosto de idéias novas. Sou artista plástica e porisso gosto muito de criar coisas novas. As lembrancinhas eu mesma vou fazer porque o tema será Sagrada Familia. Vou pintar uma Sagrada Familia e colocar no centro de uma mesa com as lembrancinhas ao redor. Mais tarde vou postar quando eu fizer. Meu carinho a vc.


    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conforme eu for conseguindo resolver vou postar para vcs opinarem. abraços.

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa você é maravilhosa em me ajudar muitas idéias lindas e criativas. Vou postar fotos nossas na cerimonia e esta idéia é linda. Muito obrigado. Vou fazer a decoração de flores com rosas vermelhas e menu e convite em branco com dourado parecidos com esses acima.. Agradeço de todo o coração a ajuda.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bela escolha, Heloisa! Vai ficar lindo demais. Fico feliz que você tenha encontrado o vestido também, com um 2 em 1 vai arrasar ainda mais. Parabéns pelo casamento e pelas bodas! Que vocês sirvam de inspiração para muitos outros casais. ❤️
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acompanhei a festa da Rosamaria Murtinho porque era de meu interesse tb. Achei lindo e me inspirei muito nela. Obrigado por suas sugestões. Sempre mudamos para que tudo fique mais lindo.

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Compramos o terno também será azul com gravata dourada. Pelas suas fotos tenho a certeza de que acertamos é igual ao segundo noivo. A roupa né?

    Muito obrigado pela sugestão dos vestidos. Amei

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei um site que tem muitas dicas sobre a organização:
    https://esposasonline.com.br/bodas-de-ouro/

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Este vestido é muito lindo e o meu já escolhi também e será desta cor mesmo. Mas usarei 2 sendo 1 para a cerimonia e mais tarde outro para dançar um pouco mais soltinha.

    Sim vamos fazer uma cerimonia religiosa e depois festa com 150 convidados.

    Obrigado por suas sugestões foram muito úteis.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, talvez fosse o caso de procurar um ateliê ou uma costureira para a roupa da senhora.
    bodas de ouro 1
    bodas de ouro 2
    bodas de ouro 3
    bodas de ouro 4



    Já pro marido da senhora, olha essas ideias:
    bodas de ouro 5
    bodas de ouro 6
    bodas de ouro 7


    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofo!!!
    Depende do gosto da senhora,hj em dia não tem tantas regras.
    A atriz Rosamaria Murtinho usou um vestido lindo e que já tinha,e ao mesmo tempo super atual, se puder dá uma olhadinha pra ver se a senhora se agrada no estilo.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que inspirador e lindo ver a senhora comemorando 50 anos com seu marido. Parabéns!
    Pesquisei algumas coisas na internet, que espero que ajude.
    Se me permite compartilho aqui algumas ideias de decoração: bodas de ouro 8
    bodas de ouro 9
    bodas de ouro 10



    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim vc disse a verdade . Muitos momentos de brigas, lágrimas e amor. Mas sempre um de nós cedeu em nome do nosso amor que vive até hj.

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Karoline por seus desejos a nós enviados. Mas desejo a vc o mesmo e te informo que não é fácil.Mas o amor tudo separa.

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha!!
    Com certeza 50 anos de casados merece uma super comemoração. Cinquenta anos vivendo ao lado do amor da sua vida!! Muitos momentos vividos.
    Parabéns!!!
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha!!
    Com certeza 50 anos de casados merece uma super comemoração. Cinquenta anos vivendo ao lado do amor da sua vida!! Muitos momentos vividos.
    Parabéns!!!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pra vcs dois! Eu tenho uma tia que fez bodas de esmeralda ano passado. O vestido dela foi dourado claro e teve cortejo como se fosse um casamento comum. As duas netas foram as daminhas, as filhas e nora madrinhas, filho e genros padrinhos. Teve jantar e mesa de bolo também como se fosse casamento comum.


    Não tenho fotos da festa, mas o vestido dela foi nesse tom de dourado, só que em modelo diferente. A senhora deve usar a cor que preferir.

    bodas de ouro 11




    • Responder
  • Ana Karoline
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda😍. Realmente não se fala muito nos casamentos que duram anos juntos, mas o vocês ta servindo de inspiração pra todas nós. Ainda não tinha visto post assim. Toda felicidades ao casal e muitas bênçãos. 🙏🏾🥂
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim são para poucos né? Por isso merecemos uma comemoração digna. Obrigado.


    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que honra completar 50 anos♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas