Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP Junho 2018 São Paulo

Bodas de ouro - 50 anos!!!

Luiza, dia 24 de Maio de 2015 às 17:49 Publicado em Fórum Vida de casal 0 17

Oi noivinhas Smiley catface

Acreditam que esse eh meu primeiro debate que faço pelo PC???? Sempre entrei aqui pelo app mas agora resolvi dar a louca kkkkk estou falando caso vcs achem esse debate meio diferente... ><'

Enfim...agora vim falar de algo que passou muito pela minha cabeça: as bodas!!!

Quem ai já imagina ficar cheia de pelancas com o amor tomando chá na varanda assistindo o por do sol enquanto tenta esquecer a dor na coluna??? Eu tambem!!! brincadeira kkkk pelanca eh o escambau! Mas vejam ai umas coisinhas sobre essa data tão importante e tão linda!

O ouro é colocado como elemento para essa boda, porque ele é um dos metais mais resistentes e ao mesmo tempo o mais maleável que existe, ótimo para representar este aniversário de casamento, pois para chegar a este ponto, o relacionamento tem de ser muito forte, ambos, homem e mulher tem de ser maleáveis para suportar tudo o que o tempo trouxe pare eles.

A comemoração das Bodas de Ouro é uma tradição muito antiga, começou na Alemanha onde os noivos eram presenteados com coroas de ouro ao completarem 50 anos de casamento.

Esta data não pode passar em branco, mas como casais que chegam a tal momento geralmente já são mais idosos, os preparativos para esta comemoração ficam por conta dos filhos.

Então, se os seus pais estão para comemorar esta data, uma festa com a família e os amigos é a melhor maneira para isto, e para entrar no clima, uma decoração feita com tons de dourado e detalhes que tragam o número ’50’, são as melhores opções para o evento, ou você pode optar por fazer uma pequena comemoração, um jantar em um restaurante com os filhos, genros, noras e netos já é o bastante.

Você pode fazer também com que eles renovem os votos, então um evento seguindo os modos de um casamento clássico é uma ótima ideia, com direito a igreja, um buffet, uma banda, lembrancinhas, e por aí vai.

Para os convites, um modelo que é muito legal, é aquele que traz uma foto antiga do casal, ou uma do 1º casamento e uma foto atual, é algo bem simbólico, e com certeza todos vão amar.

Para as lembrancinhas, você pode optar pelas comestíveis, bem casados, docinhos, tubetes com balas e cupcakes, são ótimas opções.

Para o look da noiva, um vestido com tons de dourado e um pouco de brilho fica ótimo.

E caso você seja um convidado desta festa e não sabe o que dar de presente, aqui vão algumas dicas:

– Um presente que sirva para os dois é uma ótima opção, como porta retratos ou um bom vinho;

– Para a noiva, flores também são ótimas;

– Para entrar mais ainda no clima, você pode optar por uma pulseira, um relógio, um anel, na verdade peças em de ouro em geral.

Lembre-se de que o tamanho da festa não importa, com uma festa grande ou uma comemoração mais íntima o que importa é celebrar este momento tão especial.

E aqui vão mais algumas fotos…

17 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 24 de Maio de 2015 às 23:21
  • Jéssica
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim não vejo a hora *---*
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaahhhh q lindo Ma! Todo mundo tem uma historia de amor feliz pra contar, estou nadando em romantismo lendo os comentários isso eh muito fofoooooo Smiley heart Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, Lu! Deus permita!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q lindo Stefanie!!! Ai queria estar a tanto tempo com meu noivo assim kkkk mas vamos fazer 2 anos juntos amanhã só falta 48 kkkkk
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todas esperamos e com muito amor no coração vamos conseguir Smiley ring Smiley heart eh como tava escrito “o ouro eh o material mais puro e também mais moldável" amor puro e apto a aceitar um ao outro como eh e também disposto a mudar e se adaptar para a convivência conjugal Smiley kiss
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fofos Jéssica!!! Faz sim outra bodas Smiley laugh num mundo desses amores q duram uma vida merecem comemoração e muita felicidade *------*
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai q lindo Isa *------* espero q todas nós possamos ter essa maravilha!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Greth!!! Fico feliz de ter ajudado Smiley laugh
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que liiiiiiiindo...
    Fico imaginando no futuro! Smiley heart
    Ai... Ai...

    Meus pais esse ano fazem 32, tô toda boba... Se Deus quiser farão 50!
    Smiley heart
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo o amor ......espero com todo amor do meu coração chegar a envelhecer ao lado de minha esposa .....mesmo com dores na coluna e aturando o mau humor da velinha.....brincadeira minha e maravilhosa estamos juntos a 9 anos so falta 41........kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coisa mais linda bodas de ouro *-* Fico feliz de ter tido a oportunidade de participar das bodas de ouro dos meus avós paternos (em 2001) e dos meus avós maternos (em 2011). Amo muito meus veinhos e foi lindo ver a carinha de felicidade deles. Minha vozinha paterna infelizmente já não está mais aqui, mas continuo a amando assim como os outros que ainda estão presentes Smiley heart

    Espero, se Deus quiser, ter a chance de comemorar minhas bodas de ouro um dia também :Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses são minhas lindezas *---*

    Bodas de ouro - 50 anos!!! - 1
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos uma festa para os meus avós a oito anos atrás, foi lindo e mês que ven eles completam 58 anos juntos, é a coisa mais linda do mundo Smiley heart :Smiley heart.
    Não vejo a hora de eles completarem 60 anos juntos para podermos fazer outra boda linda pra elesnSmiley ring
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E esses casais das fotos, que fofura?! Vontade de apertar! É amor demais, hein?! Meus avós são um exemplo de vida pra mim e toda a família: se não me engano, já são 64 anos de casados!
    • Responder
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo debate...ameiiii , meus pais fazem bodas de ouro daqui a 3 anos se Deus permitir. ..e nós filhos já estamos pensando como fazer e vc acabou dando umas dicas ..Parabéns mesmo pelo debate Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá uma sensação gostosa imaginar a gente depois de 50 anos de casamento envelhecendo juntos *-------* e comemorar isso ainda com os filhos e netos em volta...os olhos até brilham kkk
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que amor gente *-*

    Já começando a imaginar minhas bodas de ouro Smiley heart

    rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas