Boa tarde meninas 🤗
Vim compartilhar o dia de ontem (03 de novembro) com vocês.
SIMMMMMMMMMMMMMM, pisquei e já comemorei 1 aninho de casada 💕
E se não fosse pra comemorar as bodas, eu nem teria casado! rs
Primeiramente gostaria de deixar um conselho; não deixe passar em branco!
Inicialmente, os planos eram ir para o Beach Park e fazermos uma renovação de votos no "vaikuntudo", que é simplesmente o maior tobogã do mundo, uhuuuu.
Mas infelizmente, por questões familiares, essa aventura foi adiada e eu estava totalmente sem pique pra comemorações.
Foi aí que comecei a ler muito sobre o tema e a vontade de comemorar essa data de forma mais simples e intima voltou.
Sem mais delongas, irei relatar à vocês o que fizemos pra tornar nosso dia especial com nossas opções (economicamente) possíveis.
📌 Como a nossa data coincidiu em um domingo, o dia começou com a Santa Missa na igreja onde recebemos o Sacramento do matrimônio. Nós oramos em ação de graças por aquela data:
..........
📌 No dia anterior, eu havia feito um painel com nossas fotos, comprei balões de coração, flores e também preparei um delicioso bolo de cenoura com calda de chocolate, rosca de queijo e suco (sou bem prendada meninas) e deleguei a função de "decoradora" para uma amiga minha. Enquanto estávamos na igreja, nossa mesa romântica estava sendo arrumada. O resultado foi esse:
.....
.....
Ele amou, óbvio, e depois de me sufocar com tantos beijos e abraços, conseguimos tirar uma foto antes de destruir a mesa:
.....
📌 Depois da surpresinha, fomos almoçar e descansar em um sítio que fica na cidade vizinha, onde tem muito verde (do jeito que amamos):
.....
.....
.....
📌 Rolou "jantar romântico" e foi em casa, hahaha. Foi só um lanche, por que cá entre nós, quem curte cozinhar no domingo?
📌 Terminamos o dia com muito carinho, uma conversa sobre nosso primeiro ano como Sr e Sra Lima, planos para o próximo ano, talvez um pouco de choro e MUITO AMOR! ❤
É isso meninas, para nós, o simples foi especial! Nossa "escapada" não foi programada, foi meio que em cima da hora, pois não estava nos planos. Apenas nós dois, em um lugar que tem a nossa essência.
Espero poder ajudar alguém com meu relato. Beijos e até mais