Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Principiante Agosto 2015 São Paulo

Bodas de papel - renovação dos votos

Brenda, dia 5 de Agosto de 2016 às 14:03 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13

Meninas, dia 08 de agosto estarei comemorando 1 ano de casada, a tão esperada Bodas de Papel. Para comemorar, eu e meu esposo vamos viajar, vamos dia 8 e voltamos dia 10.

Além da viagem, gostaria muito de fazer algo a mais para ele, já que ele teve forças de me suportar durante um ano inteiro hahaha Smiley laugh dia 6 (amanhã) ele entra de férias, então não da pra eu fazer nada em casa antes.

Pensei em, na noite do dia 8, me vestir de branco (lingerie) e ler esse texto que está abaixo, de renovação de votos que escrevi. Deem-me suas opiniões sobre a ideia, sobre o texto e sobre o que mais poderia fazer rs Obrigada!

Smiley heart Smiley heart

Há um ano estávamos ansiosos com nosso grande momento, o frio na barriga, o gelado e o tremor das mãos era o que nos descrevia enquanto caminhávamos um ao encontro do outro, e a única certeza que eu tinha é que queria você para o resto da vida.

Casamento não é um mar de rosas, e isso nós aprendemos com o passar dos dias, mas isso não importa agora... Quero te dizer que não me arrependo um segundo sequer de ter me casado com você, e que te escolheria mais mil vezes se fosse preciso.

Juntos passamos por lutas e guerras, mas em todas com a ajuda de Deus fomos vencedores. Foram lágrimas e risos, tristezas e alegrias, nuvens escuras e dias de sol, e isso só nos fez crescer e amadurecer, nos fez ficar mais forte.

Amor, hoje completamos 1 ano de casados, e junto a esta data quero reafirmar meu compromisso com você.

Meu melhor amigo, minha vida, diante de Deus eu prometo ser fiel a você em todos os momentos da nossa vida, bons e ruins; prometo a você o melhor de mim e do meu amor, minha fidelidade e amizade. Me dedicarei sempre para ser a companheira que você deseja, estarei ao seu lado sempre e sempre serei sua amiga. Prometo te respeitar e de coração te admirar, prometo ajudar-lhe a atingir seus objetivos e alcançar o sucesso almejado. Não medirei esforços para que você esteja bem e feliz.

Que nosso futuro seja ainda melhor que nosso presente, e que possamos construir uma família unida, cheia de amor e abençoada por Deus.

Eu sou abençoada por ser sua esposa. É uma honra te chamar de meu esposo!

Eu te amo, e estaremos juntos, Ao Infinito e Além!

13 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 7 de Agosto de 2016 às 00:13
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e amém minha linda! Pensei nisso, mas como disse estaremos viajando, em um hotel, aí não tem como eu mesma preparar um jantar rs
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha parabéns que Deus continue abençoando vcs, bom o texto está ótimo garanto que ele vai chorar, mas faria diferente prepare um jantar a luz de velas um bom vinho depois do jantar pode partir ao seu plano ele vai amar
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2017 Amazonas
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada minha linda, vai dá tudo certo gata Smiley winking
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero mesmo rs obrigada! Beijos
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo ele vai amar com toda certeza felicidades ao casal bjs
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vai falar minha linda! Bom, na verdade não sei se vou conseguir falar sem me enroscar rsrs sou muito chorona... muuuito obrigada e o dobro pra vocês!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2017 Amazonas
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, me emocionei casadinho, pq é tudo que eu espero falar para o meu amor quando fizemos 1 ano de casados, que emoção. Que seja mais uma noite esquecível na vida de vcs. Ameeei *---------*
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaawn obrigada! Eu não aguentaria esperar os 5 ou 10 anos para renovar os votos... então rs
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Setembro 2016 Bahia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Li bem corrido para não chorar, só de imaginar emociona
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda!
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada linda! Smiley love
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei muito do texo! Que vcs façam uma boa viagem! Felicidades!!!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo o texto...ele vai amar, com certeza!

Ótima viagem para vcs ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas