Meninas, dia 08 de agosto estarei comemorando 1 ano de casada, a tão esperada Bodas de Papel. Para comemorar, eu e meu esposo vamos viajar, vamos dia 8 e voltamos dia 10.
Além da viagem, gostaria muito de fazer algo a mais para ele, já que ele teve forças de me suportar durante um ano inteiro hahaha
dia 6 (amanhã) ele entra de férias, então não da pra eu fazer nada em casa antes.
Pensei em, na noite do dia 8, me vestir de branco (lingerie) e ler esse texto que está abaixo, de renovação de votos que escrevi. Deem-me suas opiniões sobre a ideia, sobre o texto e sobre o que mais poderia fazer rs Obrigada!
Há um ano estávamos ansiosos com nosso grande momento, o frio na barriga, o gelado e o tremor das mãos era o que nos descrevia enquanto caminhávamos um ao encontro do outro, e a única certeza que eu tinha é que queria você para o resto da vida.
Casamento não é um mar de rosas, e isso nós aprendemos com o passar dos dias, mas isso não importa agora... Quero te dizer que não me arrependo um segundo sequer de ter me casado com você, e que te escolheria mais mil vezes se fosse preciso.
Juntos passamos por lutas e guerras, mas em todas com a ajuda de Deus fomos vencedores. Foram lágrimas e risos, tristezas e alegrias, nuvens escuras e dias de sol, e isso só nos fez crescer e amadurecer, nos fez ficar mais forte.
Amor, hoje completamos 1 ano de casados, e junto a esta data quero reafirmar meu compromisso com você.
Meu melhor amigo, minha vida, diante de Deus eu prometo ser fiel a você em todos os momentos da nossa vida, bons e ruins; prometo a você o melhor de mim e do meu amor, minha fidelidade e amizade. Me dedicarei sempre para ser a companheira que você deseja, estarei ao seu lado sempre e sempre serei sua amiga. Prometo te respeitar e de coração te admirar, prometo ajudar-lhe a atingir seus objetivos e alcançar o sucesso almejado. Não medirei esforços para que você esteja bem e feliz.
Que nosso futuro seja ainda melhor que nosso presente, e que possamos construir uma família unida, cheia de amor e abençoada por Deus.
Eu sou abençoada por ser sua esposa. É uma honra te chamar de meu esposo!
Eu te amo, e estaremos juntos, Ao Infinito e Além!