Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josi
Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo

Bodas de Prata junto com Aniversário de 15 anos da certo?🤔

Josi, dia 10 de outubro de 2019 às 18:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá noivinhas!! Estou organizando a minha Bodas de Prata juntamente com a festa de 15 anos da minha filha( que nasceu na mesma data em que estávamos fazendo 10 anos de casados) muitos dizem que vai ficar feio, outros dizem que vai ser perfeito, mas estou ficando triste com os comentários.... O que vocês acham??

11 Respostas

Última atividade por Danny, dia 12 de outubro de 2019 às 00:57
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs estão felizes com a escolha, façam, não se importem com comentários! ❤️
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vocês querem, toparam, se sua filha aceitou e se tá tudo bem para você e seu marido, definitivamente ninguém tem nada com isso! É a comemoração de uma história de amor que multiplicou



    agora tem que pesar os convidados né?! Adolescentes numa festa de bodas, ou seus amigos de trabalho na festa de 15 anos da sua filha. E o estilo da festa, já que 15 anos tem uma cara teen e uma bodas de prata costuma ser uma festa mais séria

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Josi, eu penso que sao eventos diferentes, cada um tem seu momento especial. Penso tb que sua filha ira convidar os amigos dela, que acredito nao fazer muito sentido nas suas bodas.

    Porem eh sim possivel de fazer e ficar muito bonito caso vc, sua filha e seu marido estejam de acordo.

    Mas se fosse eu, iria prefirir ter minhas bodas em outro evento. Caso orcamento fosse apertado, eu faria apenas a festa pra minha filha e comemoraria as bodas de outra forma.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Josi, acho que o principal é o que vocês e sua filha acham. As vezes, dependendo da menina, ela quer ser o centro da atenção na festa de 15 anos, mas se sua filha não se importa de haver a comemoração junto, não vejo problemas.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é muito particular , eu compreendo o simbolismo das datas porem na minha opinião são momentos distintos, seria como dividir um casamento, a sua filha tem as preferencias delas e os amigos delas , da mesma maneira que vc tem os seus convidados , porém e possível sim fazer as 2 juntas, talvez traçando a evolução do seu relacionamento ate chegar no nascimento da filha de vcs, o importe e ter uma ligação para se tornar uma festa única uma festa dividida
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica muito legal essa comemoração em família
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a família toda esta de comum acordo, não vejo problemas,
    Se organizem pra um não sobrepor o outro 😘
    Mas ignore os comentários , só vocês importam nessa decisão
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza um dos eventos terão mais visibilidade.... mas se vc acha bonito. Terá um valor muito bonito ne
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q não... são ocasiões diferentes.
    Ela vai querer levar amigas q talves não são o mesmo público das bodas de Prata.
    São dois momentos especiais q devem ter seus momentos....
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os 15 anos de uma colega de minha enteada foi junto com as bodas dos pais. Eu não sei avaliar, pq eu não fui convidada. Minha enteada falou por alto, pq adolescente não se liga nesses detalhes. Ela falou q no meio do aniversário teve algo sobre o casamento dos pais da amiga. Não falou q foi bom e nem ruim. No convite q ela recebeu, se referia apenas aos 15 anos. A decoração ficou bem bonita. Eu acho que dá certo, se for bem planejado. Mas não sei se eu faria essa opção... Não acho q eu iria querer esses adolescentes todos em minha renovação.
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Julho 2022 Goiás
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o que sua filha e marido acham disso?
    Você só precisa se preocupar com o q os dois pensam, só eles importam ^^
    Mas ao meu ver é uma ótima ideia, uma comemoração dupla.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas