Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Master Novembro 2022 São Paulo

Bodas de Prata | Pais 💍👰🏻🤵🏻

Letícia, dia 3 de Maio de 2020 às 22:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Em 23/08/2022 meus pais completarão 25 anos de casamento, e eles sempre sonharam com uma festa de confraternização e eu preciso de ajuda!




Referente ao nosso casamento, já organizamos a maior parte e agora só falta pagarmos e esperarmos chegar mais perto do nosso grande dia 😊


A questão agora é a organização da celebração de bodas de prata dos meus pais e preciso de dicas 🙃


Com um debate de uma outra noivinha sobre casamento em chácara e pouco gastos, comecei a pensar a respeito disso e pesquisei no app HomeAway algumas chácaras em São Paulo e me encantei por uma

Bodas de Prata | Pais 💍👰🏻🤵🏻 1
Bodas de Prata | Pais 💍👰🏻🤵🏻 2
Bodas de Prata | Pais 💍👰🏻🤵🏻 3
Bodas de Prata | Pais 💍👰🏻🤵🏻 4
Bodas de Prata | Pais 💍👰🏻🤵🏻 5
O custo benefício é muito bom, mas o complicado é ter que organizar tudo e procurar os fornecedores.

Já mandei mensagem para a decoradora do meu noivado, vou ver o que ela me aconselha.

Bodas de Prata | Pais 💍👰🏻🤵🏻 6


Me digam, o que acham importante numa confraternização de 25 de casados?

12 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 9 de Junho de 2020 às 22:04
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiii que fofos, vão amar certeza Smiley heart

    lindo o lugar, super adorei Smiley winking

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim..... acho que ficaria mais emocionante
    Vcs são o fruto desse amor Smiley smile
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha que bom! Fico feliz em ter ajudado Smiley smile
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Lara!
    Que bom que gostou 🥰
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa as suas ideias são lindas e o local é maravilhoso, realmente será muoto bonito. Eu acho uma data muito linda e que merece sim ser comemorada sem dúvida alguma. Parabéns pela iniciativa.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E você tem razão, nós duas entrando com as alianças realmente ficaria mais bonito ♥️😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a ideia!
    Já vou deixar salva e a frase "Fica tranquilo tio, ela tá vindo de novo" soou bem legal. Muito criativo.
    Obrigada 🥰💕
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmm entendi
    Pode sim! Acho que daria um ar divertido as plaquinhas
    Acho que seria emocionante pra eles vcs duas entrarem com as alianças Vocês são o fruto dessa relação Smiley smile E vc tem razão quanto à questão dos padrinhos Faz sentido Esse primo se for bem importante para eles pode entrar com uma plaquinha engraçada tipo “ fica tranquilo tio ( não sei qual a relação do seu pai com ele) ela tá vindo de novo/ ou ela mais linda que a 25 anos atrás N sei heheeh Opções Smiley smile)
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol,


    Seria como renovação de votos mesmo, mas de uma forma bem marcante. Não sei se "padrinhos" seria uma boa, pq eles tiveram padrinhos de casamento e alguns já são falecidos e pode ter um ar de tristeza para alguns familiares.Então acho que o melhor seria entrar somente minha irmã, eu e meus pais. Só não sei que ordem ficaria legal. Acho que podemos pedir para o meu primo de 10 anos levar as alianças, o que acha? E se houvesse placas divertidas? Tem alguma sugestão?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohhh que legal!!
    Sobre a lista
    Sim acho bacana Tem vários sites que vcs põem a cota de Lua de mel e reverte em dinheiro
    Já que eles nunca tiveram um casamento cm quiseramVocês querem fazer cm uma renovação ou cm um casamento mesmo?Pq se for a segunda opção seu pai podia esperar sua mãe no altar e vcs duas entrarem com ela Ou cada uma entrar com um deles Ou tb ele entrar vcs porém outra pessoa como florista ou o que for E na hora das alianças vcs duas levarem Sua mãe entraria sozinha tb
    Enfim vaaaarias possibilidades Pra opinar melhor preciso entender mais qual a ideia de vcs, pra qual estilo tão caminhando )( renovação ou casamento que nunca teve ) heheh Mas espero que tenha ajudado Smiley smile
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol,


    Acha legal fazermos lista de bodas? Aquelas de viagens, sabe? Minha mãe queria renovar os móveis de casa, mas ficaria feio fazer como se fosse lista de casamento. Então conversando com ela pensamos sobre um site de viagens que de para resgatar o valor em dinheiro. Conhece algum?

    Pensamos em entrar, primeiro minha irmã com flores e depois eu e logo em seguida minha mãe e meu pai lá na frente esperando. O que acha?
    Sobre os votos, eles são bem românticos e farão.

    Uma coisa que preocupa muito eles é a vestimenta, pois eles detestaram a roupa com que casaram, mais meu pai do que minha mãe.Meus pais tiveram que se casar num prazo de um mês, ou minha mãe voltaria para a Paraíba com os pais. A história deles é muito bonita. Meus avós estavam em São Paulo a Trabalho e minha mãe conheceu o meu pai e depois de um tempo noivaram, dois anos depois meu avô foi mandado embora e eles voltariam para a Paraíba e minha mãe teve que escolher, se voltava com os pais ou se casava com o meu pai. (Meu pai tinha ficado desesperado com a possibilidade da minha mãe ir embora e falou sobre adiantarem o casamento)

    Então a renovação de votos é algo muito especial para eles, pois será o casamento que não puderam ter. Já que a festa de casamento deles foi mais simples e tudo foi dado.


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oww que legal!


    Seria importante vcs homenagearem eles como filhos Importante tb fazer sua mãe sentir-se noiva Agora com a companhia de vocês do lado Se de repente vcs conseguissem elaborar para eles renovarem os votos deles E por coisas que eles gostem na festa Para ser a carinha deles Coisas que eles consideram importantes Pessoas tb Até padrinhos do casamento n sei EnfimVárias coisinhas que tocam o coração Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas