Ver mensagem citada
Ah com certeza!!! Nada se compara ao físico né? Pegar, olhar, experimentar, seja lá o que for! Mas em breve tudo isso vai passar, se Deus quiser! Nessa caso a tecnologia vai nos ajudando. Um beijo!
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bodas de saudade... saudade de andar sem máscara nos lugares, de ir aos restaurantes e shoppings, de abraçar e beijar todos como antes, mas tenho fé que logo tudo isso voltará.
Ver mensagem citada
Pelo visto todas nós aqui,temos algo em comum! A saudade....de fazer certas coisas! Mas creio que esse tempo mal irá passar....e voltaremos a nossa vida normal😍♥️👐
Ver mensagem citada
Ando muito indignada! Não podermos realizar nosso sonho em paz,sem medo! Enfim....mas,fazer o que? Pedir força a Deus e se adaptar aos novos tempos!
Ver mensagem citada
Eu também sou taurina! Mas já estou em uma fase de agonia! Não suporto mais! Queria poder fazer minhas coisas em paz! Mas Deus sabe de tudo né!?
Ver mensagem citada
Dar para adiantar um monte de coisa virtualmente....mas,nem sempre é tão bom quanto poder ir pessoalmente....a emoção eh maior do que imaginamos....mas infelizmente a atual situação não nos deixa outra saida a não ser o meio virtual em algumas situações!
Hahaha realmente certas coisas não podem ser feitas a distância... Mas boa parte sim! Adiante o que for possível por enquanto, pesquise referências, inspire-se! Logo tudo voltará ao normal!
Meu casamento já estava nem adiantado , então pra mim foi bodas de poeira.... Reformei um AP morando nele kkkk. Estou preocupada qdo acabar a reforma... Do que arrumar pra fazer já que adiei o casamento kkkk
Kkkk gostei.. por aqui bodas de saudade... saudade de andar sem máscara, de ir bater perna no shopping, de tomar café na padaria, de abraçar as pessoas... afff aprendi que essas coisas do dia a dia são singelas mas muito são importantes 💕