Oi comunidadeee!!!
Quando começamos os planejamentos pro grande dia, parece que os dias não passam.. o cronometro custa a chegar nos 2 dígitos!
Quando chega, parece que o tempo voa! Piscou, chegou!!
O grande dia passa igual jato, é tanta emoção e tanta coisa acontecendo que as horas voam!
De repente, nova vida, nova rotina e adivinha?! O tempo passa rápido demais!!!
Hoje completamos 2 meses de casados e até agora parece que tudo foi um sonho! Vira e mexe me pego pensando nesse dia e comento com meu marido e ele relata a mesma sensação.. que ainda não caiu a ficha que casamos mesmo! E isso já fazem 2 meses!!!
Curtam cada momento e cada etapa! É incrivel!!
Estava revendo as fotos, coisa q eu ja fiz várias vezes nesse tempo e ainda babo em todas elas kkkkkkk
Então resolvi relembrar algumas aqui com vcs!!





Minha crônica de casamento: O casamento de Maurício e Mayara