Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Top das Noivas Julho 2022 São Paulo

Bodas de Sorvete - 2 meses de casados

Mayara, dia 2 de Setembro de 2022 às 16:29 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 18

Oi comunidadeee!!!

Quando começamos os planejamentos pro grande dia, parece que os dias não passam.. o cronometro custa a chegar nos 2 dígitos!

Quando chega, parece que o tempo voa! Piscou, chegou!!

O grande dia passa igual jato, é tanta emoção e tanta coisa acontecendo que as horas voam!

De repente, nova vida, nova rotina e adivinha?! O tempo passa rápido demais!!!

Hoje completamos 2 meses de casados e até agora parece que tudo foi um sonho! Vira e mexe me pego pensando nesse dia e comento com meu marido e ele relata a mesma sensação.. que ainda não caiu a ficha que casamos mesmo! E isso já fazem 2 meses!!!

Curtam cada momento e cada etapa! É incrivel!!

Estava revendo as fotos, coisa q eu ja fiz várias vezes nesse tempo e ainda babo em todas elas kkkkkkk

Então resolvi relembrar algumas aqui com vcs!!

Bodas de Sorvete - 2 meses de casados 1

Bodas de Sorvete - 2 meses de casados 2

Bodas de Sorvete - 2 meses de casados 3

Bodas de Sorvete - 2 meses de casados 4

Bodas de Sorvete - 2 meses de casados 5

Minha crônica de casamento: O casamento de Maurício e Mayara

18 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 13 de Setembro de 2022 às 22:21
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que vestido lindo 🥰. Aliás, tudo lindo. Felicidades, que Deus abençoe a união de vocês.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus continue abençoando mais e mais a vida de vocês Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara,
    Muito obrigada.
    Hoje entrarei em contato com a floricultura para encomendar os mosquitinhos.De resto está tudo ok.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que essa questão de visita não deve ser uma regra sabe. Se vc tem vontade de ir na casa dos seus pais, vai! Com certeza as pessoas vão fazer piadas como "nossa, já voltou", "os pais achando que iam se livrar pq casou", etc... mas isso não diz respeito a ngm, só a vc e seus pais. E o ritmo com o tempo vai mudando naturalmente.

E digo que eles gostam viu! Minha mãe sempre brincava que depois q eu casasse q não ia querer eu direto na casa dela, mas agora ela sempre fala q eu posso ir quando quiser. Geralmente eu falo "amanhã posso ir ai?" e ela sempre responde com "e precisa pedir?" Pode vim sempre".

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Mayara, por aqui eu to na cabeça que não vou ficar indo muito a casa dos meus pais Smiley xd Smiley xd , mesmo trabalhando no mesmo bairro que eles moram, acho que quero fazer isso, porque na minha cabeça de vento eu vou sofrer menos.
    Até que agora com a proximidade do casamento, eu tenho ficado mais tranquila, e como vou estar sempre aqui no bairro, vou tentar quebrar essa barreira de eu não posso ficar indo sempre para casa dos meus pais, isso é bobeira né?! Na verdade acho que era mais o medo do que as pessoas iriam falar. Mas obrigada pelo seu relato, me ajudou muito

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Fer!!! O tempo voa!!

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está tudo bem tranquilo Alini! A rotina de afazeres de casa eu esperava que fosse ser mais puxada mas eu e meu marido somos bem tranquilos com isso e tem sido algo bem leve, ainda bem!

No primeiro mês eu fui na casa dos meus pais todo fim de semana e senti bastante falta, principalmente pq minha casa era bem cheia e agora são só 2 pessoas. Mas agora já diminui a frequência em que vou a casa deles, 1 fds sim, 1 não, 1 sim, 2 não e ta tudo bem, acho que esse seja um ritmo normal que vamos pegando com o tempo. Mas falo com minha mãe todos os dias e sempre que acontece algo "diferente" eu compartilho com ela. Por exemplo o dia q derreti um pote de plástico no microondas kkkkkkk Compartilhando com ela essas coisas do dia a dia mesmo de longe, acho que fica menor a distância entre nós. É algo que ajuda nós duas.

Porém algo que eu comento sempre com meu marido é que a forma com que saímos de casa tbm colaborou bastante pra não sentirmos tanta falta dos pais. Antes do casamento, nós já passávamos alguns finais de semana no nosso apto, então já fomos meio q "desapegando" aos poucos. Isso com certeza ajudou. Então se vc tiver a oportunidade de ir fazendo dessa forma, eu indico!

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Sheila!! Com certeza vai ser mto divertido!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ansiosa demais pela chegada do meu grande Dia !!

Parece que foi outro dia que eu estava rindo horrores lendo suas crônicas da Lua de Mel... Como o tempo está passando rápido !!

• Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito lindo!!! Eu fiz 5 meses de casada e senti a mesma coisa... na reta final o tempo voa!! Hj vejo o vídeo e fotos e vejo com tudo foi emocionante!!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gostoso, tem que comemorar!
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, que lindos! Eu tô ansiosa por isso!
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, que vcs continuem sendo mto felizes!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, como está a rotina? Têm sentido saudades da casa dos pais?
    Isso é o que mais está me preocupando no momento 😅
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mayara,

Concordo contigo. Falasse tudo.

Aqui já estamos há um ano e meio casados.

Em fevereiro nossa intenção era fazer uma pequena comemoração com nossos amigos mais próximos (no casamento foram 14 pessoas, entre famílias e um casal de padrinhos para cada), mas devido a pandemia não rolou.

E agora faremos esse mês no dia 24, são 18 convidados apenas, mas amigos e amigas muito especiais.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passa rápido, né? meu Deus... tempo está voando aqui tb!
    tenho um casal de amigos que casaram em outubro/21 e cara, ja vai fazer 1 ano! parece que fui no casamento deles tem uns 5 meses kkkkk Jesus amado
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como passa rápido né? Tenho certeza que foi um dia incrível e com lembranças eternas. Sejam felizes Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que belas fotos e que delícia deve ser esse período também, gostosinho que nem sorvete Smiley heart Smiley tongue

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas