Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cindy
Noiva Curiosa outubro 2028 Rio de Janeiro

Bodas de Zinco

Cindy, dia 12 de Abril de 2021 às 12:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Só farei bodas de zinco no ano de 2028, mas já quero esta preparada, será que estou me antecipando demais????

Eu meio que estou muito ansiosa pra isso?

3 Respostas

Última atividade por Marcelly_britto, dia 13 de Abril de 2021 às 10:32
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cindy, acho que é um pouco precipitado sim planejar suas bodas agora. Afinal, seu gosto pode mudar até lá, ne? O que você pode fazer é começar juntar um dinheirinho, até lá você já vai ter uma excelente quantia pra fazer um festão com direito lua de mel!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Cindy! Tem bastante tempo até lá e, inclusive, os seus gostos podem mudar. Mas nada te impede de sonhar e planejar, pensar no estilo dessa renovação de votos e juntar dinheiro para investir na comemoração.

Trouxe um artigo aqui do portal que você pode gostar:

Bodas de Estanho ou Zinco: celebrando 10 anos juntos

Smiley kiss

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Cindy! Sei como é essa ansiedade, se pudesse me preparava pra todos os eventos importantes da minha vida agora e já começava a planejar tudo desde já! Mas vamos com calma kkkk. Ainda falta bastante sim. Por enquanto que tal apenas sonhar com o dia especial?! O tempo passa super rápido e quando você ver, de 7 anos já pulo pra 1, e aí você começa a organizar tudo de fato. Uma coisa que eu acho válida desde já é juntar dinheiro! Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas