Quero compartilhar com vocês as lembrancinhas que fechamos...
Decidimos por lembrancinhas comestíveis, mas tive muitas dúvidas com relação aos bem-casados, pesquisei bastante, mas a localização e preços não estavam agradando. Além disso, não é o tipo de doce que eu amo.
Aí, sem querer, descobri essas bolachas artesanais que a tia de uma amiga faz. Ela está localizada na Zona Leste de São Paulo. A princípio achei longe, pois moro na Zona Oeste. Mas pedi uma degustação, e achei maravilhosas as bolachas, e tem um preço ótimo! Tem vários sabores, mas pra fugir do tradicional, optamos pelo recheio de limão siciliano 😍
Super indico!!! E é embalada como bem-casado... #ficaadica


