Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolle
Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Bolhas de sabão!!

Nicolle, dia 25 de Julho de 2020 às 10:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Oi meninas,

Sobre as bolhas de sabão na saída da cerimônia, tinha escolhido essa opção porque eu acho lindo e não faz sujeira na igreja. Porem estou com alguns receios sobre as bolhas de sabão.

- Bom estou pensando em distribuir os tubinhos para os convidados soprarem as bolhas, mas estou pensando se acaba saindo poucas bolhinhas e não ficar um efeito tão bonito nas fotos. Alguma casadinha que colocou no seu dia poderia dizer como foi? Ou alguém que já presenciou como convidada?

- Seria seguro colocar as bolhinhas para serem sopradas nesse tempo de pandemia ? acho que não. Smiley cry

14 Respostas

Última atividade por Nicolle, dia 31 de Julho de 2020 às 10:16
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lari, eu gostei dessa idea da fumaça de cores. Vou pensar nessa opção.
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou colocar algumas opções aqui pra você, sei que não é a mesma coisa mas acho que pode ajudar, espero que goste de alguma ideia

Bolhas de sabão!! 1

sparklers-60cm-super-promocao-com-tags-d

Bolhas de sabão!! 2

Bolhas de sabão!! 3

Bolhas de sabão!! 4

• Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica lindo né!?! Vou ver se funciona essa ideia da pistola de bolhas ou a máquina.
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beatriz ameii essa ideia da pistola super criativo, vou procurar modelos na internet, muito obrigada!!!!!!
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Giovana, eu vou contar com a equipe de cerimonialista no dia, eles ajudam com organização. 😘
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não Lari, ainda não tenha um plano B mas agora vou ter que pensar em um.
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Debora, pelo visto terei que repensar a minha ideia.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Devido ao momento que estamos vivendo ... Eu optaria pela máquina de bolhas. ☺️
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você levantou ótimos pontos, porque eu também queria muito bolhas de sabão na saída do meu! Me fez repensar 😩
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nicolle,

Soprar não seria seguro, e realmente vai exigir muito folego do pessoal para ter o efeito esperado. Soluções:

Aluguel de máquina de bolha de sabão.

Bolhas de sabão!! 5

Pistolas de bolha de sabão.

images?q=tbn%3AANd9GcQglJ3FeK0efaeKVialg

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre a máquina de bolhas, pode sim ser alugada. É bem comum na minha cidade. Geralmente quem trabalha com iluminação, sonorização de eventos, etc tem esse equipamento também e aluga ele à parte 😀
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nicolle! Realmente em termos de covid, se você pretende casar esse ano, não é muito bacana. Sobre a quantidade, acho que seus convidados precisam ser bem orientados pelo cerimonial pra não gastarem as bolhas antes do momento das fotos kkk. O ideal é que você combine com algumas pessoas antes pra já ficarem no corredor e fazerem isso. Saída de Igreja geralmente fica aquela baguncinha, né?! Haha. Minha outra preocupação com as bolhas é que o chão pode ficar escorregadio e particularmente eu nunca fico muito no meio pq fico com medo de caírem nos olhos. Porém, vocês combinando com algumas pessoas/padrinhos dá certo, eu que sou medrosa pq uso lente haha
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... Se seu casamento for ainda esse ano acho meio complicado o uso da bolhas, pela questão do covid-19 ás novas regrinhas da mascará e distanciamento... Realmente é lindo e fica show na foto, mas você deve avaliar os risco para seus convidados, Você já tinha pensado num plano B ?

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nicole, os pontos que você mesma levantou são importantes. Você vai se casar ainda esse ano? Acredito que várias medidas de segurança serão adotadas, como o uso de máscara e distanciamento. Sua celebração será para quantos convidados? Se você fizer muita questão das bolinhas de sabão realmente, existe a opção de você ir atrás de uma máquina de bolhas de sabão. Isso existe! hehehe... Só não tenho ideia de valor, se valeria a pena o gasto para as fotos, e nem sei se é um item que poderia ser alugado. Mas é uma opção se fizer questão disso. Avalie. Mas concordo que em tempos de pandemia, não seria uma opção interessante os convidados assoprarem não, até porque eles serão indicados a permanecerem de máscara a maior parte do tempo, retirando apenas para comer. Tempos difíceis, né? Se cuidem!! Beijos!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas