Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leilah
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

💛 Bolo Amarelo - e pode isso?

Leilah, dia 23 de Maio de 2018 às 14:02 Publicado em Fórum Festa 0 5

Olá, noivinhas lindas!

Continuando a nossa invasão do amarelo ( Buquê Amarelo | Madrinhas de Amarelo ) aqui na comunidade, trouxe mais um debate para vocês. Às vezes gostamos de uma cor, mas não sabemos como inclui-la no casamento sem ficar meio over. A cor pode ser muito forte para ser muito presente, ou podemos não saber como combinar com outras cores. Mas não precisamos nos ater aos elementos mais marcantes (vestido das madrinhas, toalha das mesas, etc) - que tal incluir a cor em detalhes menores? Por exemplo, podemos dar um toque de cor ao bolo!

💛 Bolo Amarelo - e pode isso? 1 💛 Bolo Amarelo - e pode isso? 2 💛 Bolo Amarelo - e pode isso? 3 💛 Bolo Amarelo - e pode isso? 4 💛 Bolo Amarelo - e pode isso? 5 💛 Bolo Amarelo - e pode isso? 6 💛 Bolo Amarelo - e pode isso? 7 💛 Bolo Amarelo - e pode isso? 8 💛 Bolo Amarelo - e pode isso? 9 💛 Bolo Amarelo - e pode isso? 10 💛 Bolo Amarelo - e pode isso? 11 💛 Bolo Amarelo - e pode isso? 12


5 Respostas

Última atividade por Carol, dia 23 de Maio de 2018 às 16:21
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a foto 7!

    • Responder
  • Taís
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo amarelo e acho que é uma cor que não é tão utilizada por noivos e saí daquele padrão vermelho e branco. Quero que amarelo faça parte do meu casamento também.

    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo amarelo, inclusive essa será a cor principal do meu casamento e quero as madrinhas de amarelo sim! E o meu buquê principalmente, acredito muito na energia das cores e como o amarelo significa prosperidade, quero ter um casamento próspero em todos os sentidos com o meu noivo.
    Então usarei o amarelo para as madrinhas, buquê, flores em geral. E as bases serão marrom (meu casamento é rústico e gosto do contraste das 2 cores) e branco.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amarelo é vida hahahah.

    Adorei mais meu bom senso não me deixa fazer um assim Smiley cry

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo branco e amarelo, amarelo só não curto muito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas