Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriellen
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Bolo cenográfico (bolo fake) em Curitiba, onde encontrar?

Gabriellen, dia 9 de Abril de 2021 às 15:32 Publicado em Paraná 0 3
Oi, queridas. Estou em busca de um bolo fake pra alugar em Curitiba ou que envie pelos Correios (acho difícil rsrs). Quero um modelo assim como colocarei aqui em baixo. Me indicam lugar que tenha bom preço, por favor?Bolo cenográfico (bolo fake) em Curitiba, onde encontrar? 1

Bolo cenográfico (bolo fake) em Curitiba, onde encontrar? 2

Bolo cenográfico (bolo fake) em Curitiba, onde encontrar? 3

3 Respostas

Última atividade por Daphne, dia 4 de Maio de 2021 às 14:07
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, sou de Mandaguaçu, não sei se vc pensa somente em alugar, pelo menos aqui o valor é de 250,00 pra cima, oq eu acho super caro para um bolo fake.

Então pesquisei para fazer, na internet vc acha kit de isopor para bolo fake a partir de 30,00, essa parte branca da para vc fazer com massa corrida, chantilly fake, acho q deve ter outros produtos também, mas eu vi mais com esses, tem vaaaaaaarios videos no YouTube ensinando a fazer, outras noivas q fizeram também, achei muito fácil, e fica perfeito, eu vou fazer o meu.

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei de empresas que cobram de 300-400 o aluguel... não sei se isso é um bom preço. Se te interessar te passo os contatos!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindas as suas referências, Gabriellen! Smiley love

Separei para você o link de 43 empresas de Bolos de casamento em Curitiba.

Ao pedir orçamentos, pergunte sobre o bolo fake.

Além disso, você já tem fornecedor para a decoração? É possível que empresas de decoração tenha bolos fakes para emprestar para a festa. Vale a pena perguntar sobre isso. Smiley smile

Aproveito e convido você a participar do jogo da semana enquanto organiza o seu casamento. Venha aqui: 0, 5 ou 10: que nota você dá? 🧐.

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas