Noivinhas quais são as inspirações de vocês? As minhas são essas mas meu noivo não gosta muito, então ainda estamos tentando chegar em um acordo, sem muito sucesso até o momento kkkkkk
Sim kkk alguém sempre abre mão de algumas coisas, então acho que você pode abrir mão por ele também, no meu caso eu abri não de uma cascata de luzes que queria e eu escolhi o tema que queria da festa.
Ver mensagem citada
Aaa verdade! E quando escolherem, envie fotos! Estamos todas ansiosas para ver. 😉 Felicidades ao casal!
Noiva Esperta
Abril 2023
Minas Gerais
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim é verdade kkkk meu noivo faz qualquer coisa pra me ver feliz, por ele nem fariamos festa, mas como era um sonho meu vamos fazer, não definimos estilos, pegamos apenas o que gostamos e combinamos com outras coisas, até agora tem sido sucesso rs
Noiva Esperta
Abril 2023
Minas Gerais
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Estamos conversando, mas acredito que vou deixar ele escolher e so dizer se gosto ou não, abrir mão tambem faz parte do processo rs
Noiva Esperta
Abril 2023
Minas Gerais
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu acho incrivel, a minha cerionia e feta não te um estilo definido, estamos usando de tudo um pouco, de uma forma que combine.
Noiva Esperta
Abril 2023
Minas Gerais
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Noossaaa, amo girassóis, deve ter ficado maravilhoso!
Noiva Esperta
Abril 2023
Minas Gerais
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Certamente vão arrasa! Eu não sou muito fã dos classicos, tudo no meu caamento vai ser diferente kkkkk
Eu adorei as inspirações, eu e minha noiva estamos usando algumas coisas bem clássicas, e outras mais novas, mas existem algumas coisas que uma das partes sempre vai ter que abrir mão.
Ver mensagem citada
Hahahah pois eh Eu acho que tem que ter a cara do casal Cm pra mim eu n tinha nada de sonho relacionado ao bolo.... sei que vou ficar bem feliz quando ver a carinha dele de feliz e fora que todo mundo vai achar mega diferente e ficar intrigado kkkkk
Noiva Esperta
Abril 2023
Minas Gerais
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Não sou muito fã do bolo fake kkkk por mais que faça bem pro bolso, mas vai lá e arrasa!
Noiva Esperta
Abril 2023
Minas Gerais
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Amo muito os bolos da Becca Milano, eles são lindos, não queremos algo tão tradicional, mas eu adorei o suporte do segundo e amo o bolo suspenso tbm!
Noiva Esperta
Abril 2023
Minas Gerais
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Achei lindo! Arrasou de mais
Noiva Esperta
Abril 2023
Minas Gerais
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tbm amo kkk nosso casamento tem tudo o que a gente gosta e que é importante pra gente, não tem nem um estilo certo kkk
Noiva Esperta
Abril 2023
Minas Gerais
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkk adoreeeei, estamos pensando no Universo da Marvel pro bolo, já que os super heróis já vão aparecer em outra parte do casamento, queria assim mais Naked Cake, maaaas penso em ceder nisso também por que ele já cedeu em muitas coisas
Noivinha, até fui verificar minha pasta de inspirações, mas só tem naked cake. Quem sabe mostrar fotos diferentes para o seu noivo? 😅😅😅😅
Brincadeirinha! Como já foi falado aqui, o bolo fake não me parece uma má ideia para a mesa. E o bolo branco redondo com andares e um topo personalizado fica lindo!
Oi Bruna.... Olha o bolo foi algo que desde antes de tudo ele já queria bem específico e aí cedi Nunca fiz mega questão assim do bolo então cedi pra ele realizar a vontade dele e ele cedeu em outras coisas ehhehe Vai ser algo mais ou menos assim ehhehe Esse eh só uma inspiração