Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

Bolo de Casamento 😋

Ingrid, dia 30 de Junho de 2020 às 15:17

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olha eu aqui em mais um Debate rs ! Então, eu acho lindo bolo de casamento, e eu e meu namorado ficamos olhando e olhando, por um tempo decidimos o bolo: massa, recheio, cobertura e Formato.Iria ser um bolo todo Clean, e quem vai fazer e minha mãe (Que é uma Excelente Confeitaria), é um tempo atrás...
Olha eu aqui em mais um Debate rs !

Então, eu acho lindo bolo de casamento, e eu e meu namorado ficamos olhando e olhando, por um tempo decidimos o bolo: massa, recheio, cobertura e Formato.Iria ser um bolo todo Clean, e quem vai fazer e minha mãe (Que é uma Excelente Confeitaria), é um tempo atrás ela estava me mostrando vários bolos, e ela me mostrou um em tom Marsala, FORA TOTALMENTE QUE EU ESCOLHEMOS, é simplesmente eu e meu namorado ficamos APAIXONADOS, e mudamos rs, vai ser a mesma: massa e recheio, mudamos o formato e o tom que vai ser Marsala ! Eu não tenho a foto comigo, mais vou deixar uma foto só pra vocês verem, que diferente ! cfb_1787905.jpg

34 Respostas

• Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo, Ingrid! Realmente é bem diferente, mas é maravilhoso.

Adorei Smiley love

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal, Ingrid! O importante é que vocês dois gostaram, sendo assim terá um pouquinho a mais de vocês no dia do casamento, fora que a cor marsala é linda, né?

Eu particularmente sou mais tradicional, então não abria mão do bolo branco, mas acho lindo esses coloridos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas