Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kethlyn
Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo

Bolo de casamento

Kethlyn, dia 16 de Dezembro de 2020 às 02:32 Publicado em Fórum Festa 0 17
Olá noivinhas

Qual sabor de bolo vcs escolheram? Eu gosto muito de morango/frutas vermelhas... eu tinha até pensando recheio de morango com chocolate, mas minha tia não pode comer chocolate... aí pensei em se talvez Creme belga com morango ou com frutas vermelhas será que fica bom ? ou por favor me de sugestões de sabores que fica bem gostoso em bolo de casamento?

17 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 18 de Dezembro de 2020 às 14:58
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha! Eu e meu noivo gostamos muito de chocolate... O sabor escolhido foi "Strogonoff de Chocolate" Smiley love

Mas tirando chocolate, doce de leite e nozes é perfeito!

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Escolhemos bolo de abacaxi com creme.

Beijos

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma opção sem chocolate que eu amo é de leite ninho com morangos. Maravilhoso!

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu provavel ser mousse de chocolate com morango
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é confeiteiro, ele fará o nosso bolo rs ele vai fazer de dois recheios, ninho com morango e nutella, massa branca. O bolo da mesa será fake.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu AMO a opção de nozes com doce de leite, mas percebi que você quer com frutas, acho que frutas vermelhas e creme de leite ninho ficaria ótimo!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim , entendi ❤
    • Responder
  • Kethlyn
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não será bolo normal mesmo eu terei bolo fake na mesa de decoração esse será apenas bolo de corte
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, o recheio do meu bolo é bem tradicional do meu Estado (Pernambuco), é o bolo de noiva mesmooo, ameixa com vinho. Não abro mão. Apesar do meu noivo e eu não ser fã de ameixa tive receio antes de fechar contrato, mas quando fui na degustação desse meu fornecedor não tive dúvidas em escolher, ele é fantástico e derrete na boca, vc nem sente a ameixa direito,e o sabor do açúcar então? Hummmmm...
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao decidi

Mais acho que o creme ja e mt marcante por si so , o seu sera naked
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Escolhi um bolo um pouco "fora da caixa", bolo indiano com recheio de mousse de doce de leite e coberto com buttercream!!!

Sou confeiteira e vou fazer meu própio bolo. E como confeiteira sugiro que converse com seu fornecedor e veja qual o cardápio e estilo de bolo eles fazem. O interessante da fruta é que quebra um pouco do doce e cria uma combinação muito agradável.

Como substituto do chocolate, o doce de leite é uma ótima opção, também um mousse de leite ninho combina bem.

Espero ter ajudado! Beijos!Smiley cake

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

as opções são infinitas! kkkkkkkkk a Cássia deixou aqui pra ti o debate que fiz sobre isso... com os sabores mais "procurados" ... talvez algum te agrade..

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Devido a sua tia, acho ótimo a sua segunda opção do belga com frutas vermelhas. O mais utilizado é nozes, mas ainda não escolhi o sabor.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kethlyn, vc já tem o fornecedor do bolo? Normalmente, eles já têm um cardápio, o que te ajuda muito na hora de escolher, principalmente para fazer boas combinações. Eu ainda não fiz degustação, mas pelo cardápio da nossa fornecedora devo escolher morango com leite ninho Smiley smile

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kethlyn, achei muito bonita a sua dedicação em adequar seu cardápio a restrição alimentar de sua tia, deve ser uma pessoa realmente muito querida e especial para vocês. Mas, se vocês gostam muito de chocolate, ainda pode fazer bolo de chocolate com morangos, e pode encomendar um mini bolo extra só para ela, de outro sabor. Tenho certeza que ela ficará muito feliz e emocionada. Ou então, pode fazer o bolo com duas ou três camadas de recheio (para ficar bem alto), e fazer uma camada de chocolate com morangos e as demais com outros recheios.
    TUDO fica gostoso com morangos: pode ser creme belga, ou chantilly, brigadeiro branco, beijinho (brigadeiro de coco), geleia de morango mesmo, creme de cream cheese (recheio do red velvet, não sei se conhece), creme de manteiga (buttercream), merengue italiano, tem diversas opções! Sugiro procurar uma confeiteira e pedir para fazer degustações de algumas opções, para decidirem. Aqui nós vamos fazer red velvet com recheio de cream cheese e frutas vermelhas 🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha,
    Por aqui não decidimos nada ainda, mas ambos somos apaixonados pelo sabor de nozes com creme de avelã e provavelmente o grande escolhido será esse! E sua opção de creme belga com morangos parece deliciosa ☺️
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, linda!

Uma noivinha deu várias sugestões nesse debate, olha só:

É hora do Bolo ! #recheios&sabores

Beijinhos! Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇