Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo

Bolo de casamento, valores

Giovanna, dia 25 de Abril de 2016 às 16:40 Publicado em Fórum Festa 0 11
Olá noivinhas,
Hoje cotei pela primeira vez o bolo de casamento e baseado nas experiências de vocês gostaria de saber o que vocês acham em relação ao custo x benefício. Meu casamento será para 80 pessoas em uma churrascaria, no pacote além do Buffet, rodízio e bebidas estão inclusas 4 sobremesas. Por esse motivo decidi que irei comprar apenas bem-casados (que farão o papel de lembrancinha) e o bolo.Quero que o sabor do meu bolo de casamento seja o mesmo dos meus pais, abacaxi com coco, e hoje fui na sodiê ,que na minha opinião tem o melhor bolo nesse sabor que eu já provei, e cotei por lá. A moça fez o cálculo de 12 kilos de bolo, totalizando 150 gramas por convidados, o que deu 588 reais no total. A massa é branca com recheio de abacaxi e cobertura de marshmallow derretido.
O que vocês acham desse valor? Eu irei cotar em outros lugares mas já queria saber a opinião de vocês.

Bolo de casamento, valores - 1

11 Respostas

Última atividade por Cahevicttor, dia 12 de Maio de 2016 às 17:42
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha a minha mãe faz encomendas de bolo e esse valor esta um pouco excessivo....

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha, obrigada!

• Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo preço.. Mas nunca e tarde para pesquisar outros locais ..
    • Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa noivinha, então parece que compensa mesmo hein. O seu será em qual sabor?

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!! Vou cotar em outros lugares também

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha eu também achei viu. Ano passado meus pais fizeram 20 anos de casados e eu comprei um bolo pequeno lá só pra nós, quando eu disse pra minha mãe esses dias que queria cotar esse bolo com eles, ela já de cara me desanimou dizendo que ia ficar mais de 1k. No fim ficou bem mais em conta então me surpreendi. Acho que vou cotar em mais algum lugar mas no fim é provavel que vou fechar com eles.

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela ajuda noivinha, é um bolo de corte. O bolo de mesa vou tentar providenciar junto com a decoração.

• Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei o valor em um preço bom, o meu saira nesse valor p 30/40 pessoas
    • Responder
  • Bruno
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Paraná
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço ate que esta interressante em vista q bolos na sua grande maioria sao meios caros mas acredito q talvez vc cotar e tbm fazer uma degustação em alguns lugares talvez vc ache ate mais em conta
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha por ser sodiê acho o valor otimo. Sodiê é maravilhosoooooooo eu amoooo e achp que vale super a pena eu super contrataria. So nao farei o meu no sodie porque o meu buffet ja fornece o bolo e irão servir com sorvete de creme. Mas por ser sodiê eu acho que o preço ta bom. Em outros lugares o preço nao vai mudar muuuito.
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você deve cotar em fazer degustação, talvez encontre um bom com o preço legal. No caso é um bolo de corte ou bolo decorado da mesa?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas