Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzany
Noiva Esperta Janeiro 2017 Espírito Santo

Bolo de corte

Suzany, dia 29 de Setembro de 2016 às 12:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninas, alguma de vocês vai fazer o bolo natural pra colocar na deco ao invés da maquete? Eu, meu noivo, minha mãe e a amiga da minha mãe (que é doceira profissional e está pedindo só os ingredientes, não esta cobrando nada) achamos melhor colocar um bolo na mesa e fazer o bolo de corte tbm mas q fique na cozinha... Só q eu não sei como ficaria isso! Não sei como seria pra cortar e servir kkkkk alguem vai fazer assim? Alguma dica?

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 29 de Setembro de 2016 às 14:51
  • Jéssica
    Noiva Principiante Março 2017 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bolo da mesa é para a família , e o bolo de corte( o que fica na cozinha) que serve neh? N é assim gente?
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode servir primeiro bolo de corte da cozinha e depois, se tiver necessidade, servir esse da mesa.

• Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então. Meu bolo da mesa será uma torre de cupcakeE o de servir ficará na cozinha mesmo.
    • Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento foi assim, ela fez um bolo menor, com um andar fake, e dois andares de verdade, ficou lindo e uma delícia. E fez um maior de corte para servimos os convidados.

Cortamos o da mesa somente para as fotos, e ele ficou intacto até o fim da festa. Em compensação o outro não sobrou nada pra contar história de tão bom que ficou, rs...Smiley love

Casei! s2 - 3

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera de verdade na mesa! Smiley smile
    • Responder
  • Nisley Morais
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu vai ter o da mesa, que sera meu ao acabar a festa e o de corte que ficará na cozinha e o buffet vai cortar e passar servindo!
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, acho legal você deixar o Bolo comestível na cozinha e na mesa só a decoração,pois dependendo do tempo, a cobertura pode começar a derreter e o bolo corre o risco de derreter... Espero ter ajudado .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas