Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ericsson
Noivo Constante Agosto 2021 Ceará

Bolo de Noiva preços

Ericsson, dia 8 de Maio de 2021 às 11:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Bolo de Noiva preços 1
O Oi Noivinha (the

Preciso desabafar! O bolo é algo que eu quero muito porém o mercado houve a palavra casamento e sobre fatura tudo preços absurdos. O bolo da foto é o que eu quero para o meu casamento. A ideia é fazer apenas o primeiro andar verdadeiro e comprar um segundo bolo para servir as fatias.
Mesmo assim estão cobrando 450 reais para fazer um bolo eu sei trabalhar com pasta americana porém acredito que não terei tempo para fazer o bolo. Nas próximas consultas direi que é um bolo de aniversário 😂😂😂 para ver se me cobram um preço justo.

23 Respostas

Última atividade por Elkiany, dia 13 de Maio de 2021 às 16:32
  • Elkiany
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Goiás
    Elkiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKKKKK eu te entendo demais, é facada atrás de facada, valha-me Deus kkkk Mas sobre o bolo analisa bem, pois tem vários estilos que podem ser mais em conta, como o naked cake por exemplo.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa está em uma loucura kkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba! Eu não tinha ideia que custava tanto assim. Por aqui, o bolo está incluso do valor do buffet e para o civil eu acho que faremos com uma confeiteira amiga hahaha.

    A pasta americana está cara mesmo!

    • Responder
  • Ericsson
    Noivo Constante Agosto 2021 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado ❤️
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ericsson, tudo bem?

    Te deixo aqui a lista de fornecedores de bolo para que você possa entrar em contato e solicitar orçamentos:

    Bolos de casamento e mesa de doces em Fortaleza

    Abraço! Smiley smile

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii,

    Realmente, é bem caro mesmo e tudo que envolve casamento eles nos olham com desenho de cifrão hahahha

    • Responder
  • Ericsson
    Noivo Constante Agosto 2021 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga vi que seu casamento também está bem próximo, deve está sendo uma correria né...
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa tá mesmo né
    O meu tem que ser 20 kg de bolo então imagina só como vai ficar
    • Responder
  • Ericsson
    Noivo Constante Agosto 2021 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noiva perfeito, que bom que vc conseguiu porque 2000 em um bolo ninguém merece... No meu caso será apenas 25 convidados e espero pagar um preço justo 🙈🙈🙈
    • Responder
  • Ericsson
    Noivo Constante Agosto 2021 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Ingrid tá bem caro mesmo
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo por aqui o Kiko do bolo está 38, 45
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ericsson, eu te entendo. Aqui chegaram a me cobrar R$ 2.000 por um bolo de chatininho. Depois de muita pesquisa consegui uma que fez por R$ 700 para 200 pessoas. Já comi do bolo dela umas duas vezes e ela é muito conhecida da família do meu noivo, então tenho total confiança de que o barato não sairá caro. Também pensei em fazer meu bolo, mas, sinceramente, não quero essa dor de cabeça nas vésperas do casamento.

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk verdade com certeza
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então... Sempre que a gente sabe como faz, a gente tende a desmerecer o trabalho dos outros, como se fosse "simples", e achar caro. Por exemplo: dia desses vi uma designer que faz identidade visual de casamento. Para fazer 5 artes (só os layouts, sem produção nenhuma) era 999 reais! Eu mexo com isso, então achei absurdamente caro 🙈, porém pra quem não sabe e quer uma arte personalizada, é o preço que se paga.
    Eu também acho caro esses bolos, os doces, e por isso eu decidi eu mesma fazer meus convites e os doces finos do casamento, Justamente para sobrar mais dinheiro para os itens que eu não me atrevo a fazer, como o bolo. (Afinal, 250 reais num cento de brigadeiro, só por Deus).
    • Responder
  • Ericsson
    Noivo Constante Agosto 2021 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga eu nem mandei a foto do bolo acredita kkkk? Acho que se ela visse os detalhes do bolo ela dobraria o preço...mas a minha ideia era tirar as rendas e só deixar os bicos de glacê que seriam na cor marrom e os laços e as flores em bordô, eu sei trabalhar com pasta o meu problema é tempo ... E é um bolo simples de fazer
    • Responder
  • Ericsson
    Noivo Constante Agosto 2021 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noiva está lindo acredito que se vc for em uma confeiteira de casamentos será indiferente o preço pois elas cobram muito caro, esse estilo de bolo acredito que vc consiga encomendar na padaria do pão de açúcar e vai sair pela metade do preço em torno de 200 reais os três bolos em uma confeiteira não me admira que esse valor chegasse a 600 reais
    • Responder
  • Ericsson
    Noivo Constante Agosto 2021 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noiva eu tbm vi bolos fakes lindos e mais baratos porém quero fazer o tradicional corte de bolo... Por isso mesmo quero só um andar verdadeiro 😂😂😂 mas tá difícil pagar 1 andar de bolo 450 reais kkkkkk dava para comprar 10 bolos floresta negra no pão de açúcar kkk que são uma delícia por sinal
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também quero muito bolo cortar o boleto " de verdade" no meu casamento, sempre foi meu sonho.
    Mas tô pensando seriamente viu, os preços estão caros demais.... Eu tô pensando em fazer vários pequenos.

    Bolo de Noiva preços 2

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menino, esse bolo tá muito caro 😱😱😱 dona Herminia fez um desse rapidinho no filme minha mãe é uma peça 🤣🤣🤣
    Eu também acho que as pessoas escutam casamento e super faturam com os valores, é complicado mesmo.
    Na minha festa vai ser um bolo fake para as fotos. 😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ericson, a questão são os acabamentos do bolo. O bolo de lá americana, se for detalhado como esse da foto, da MUITO trabalho pra fazer. Eu também acho caro, mas não que não valha o preço, eu que não tenho condições de pagar mesmo, pq nós temos a tendência a depreciar o trabalho das pessoas.
    Pessoa não faz um bolo como esse da foto em menos de um dia de trabalho, aliás, até dois ou mais, dependendo do nível de detalhamento. E o custo do material também é caro.
    Se vc não tem condições de pagar, então faz outra coisa no lugar, ou faz vc mesmo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por aqui pelo o que percebi os bolos de aniversário não tem diferenças para bolos de casamento. O que mudava era o tipo de acabamento ou seja os de pasta americana e, os naked cakes eram sempre os mais caros. Se vc encontrou um mais em conta, que tenha uma qualidade ok e, a pessoa não vai te deixar na mão no dia do casamento só vai!! Smiley winking

    • Responder
  • Ericsson
    Noivo Constante Agosto 2021 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noiva ... O mesmo tipo de bolo para aniversário achei de 150 kkkk. Tenho um amigo que faz... Vou conversar com ele me recuso a pagar 450 reais em um bolo
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então pelo o que eu orcei bolo com pasta americana não fazem menos que dois kg e é nessa faixa mesmo! por aqui em na minha cidade onde eu pesquisei né, não sei ai.

    Por aqui teremos bolo fake na mesa e, o bolo de corte para servir.. saiu mais em conta!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas