Oi oi meninas e meninos? Como estão? Ontem eu estava na produção de bolo de pote para ajudar os coroinhas da paróquia, e me veio a ideia: pq não dar bolo de pote no casamento? Eu acho que ajudaria a economizar no desperdício, pow mtas pessoas se "entopem" de comida, e depois pegam o bolo por educação, e jogam fora. Outro ponto é q o bolo de corte aqui na minha cidade está bem caro... Sendo o de pote eu, minha mãe e tias podemos fazer uns 2/3 dias antes que não estraga. Podemos decorar o potinho, e ficar de lembrancinha... O q vcs acham? Fariam? Acham q compensa mesmo? O de morango fui eu que fiz rs foi o primeiro então não está decorado no decentemente rs
Eu acho a ideia ótima, realmente evita desperdícios, já que vc mesma pretende fazer ainda vai economizar muuuito e fica lindo (como a primeira foto).
Acho que vale a pena sim!
Noiva VIP
Abril 2019
São Paulo
Jéssy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ah sim, o bolo fake eu vou ter msm, mas vou calcular direitinho pra ver se compensa mais do que o bolo de corte, poq ai, tem que alugar pratos, garfos, e o bolo pra corte na minha cidade esta em media 80 reais para 30 pessoa ... então rsrs é bem altinho o valor rs
É uma ótima idéia!!! Achei super criativa e diferente!!!!
Noiva VIP
Abril 2019
São Paulo
Jéssy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa, então aqui na minha cidade tem alguns hipermercados com os valores dos materiais mais em conta, por exemplo, desse bolo que eu fiz ficou 80 reais, e fiz 41 potes... Mas vou colocar na ponta do lapis ainda rs
Dependendo dos custos da sua cidade e do bolo compensa, mas pode acabar saindo no mesmo valor. Quando eu vendia o custo de uns 15 bolos saia por quase 40 reais
A ideia é bem legal, mas cuidado com frutas frescas, pois a validade delas é de 1 dia. Caso queira fazer de frutas, cozinhe elas com um pouco de açúcar.
Achei a ideia ótima... Principalmente a respeito do desperdício! Eu mesma sou dessas, que pega por educação! Mas noivinha, a maioria dos buffet dão bolo, ou seja, é um gasto incluso no buffet! Só vê isso, pra você não acabar gastando a toa!