Alguma noivinha já pensou em substituir o bolo comum por bolo de pote? Vi a ideia no Google e estou apaixonada, além de ser prático fica lindo e estou pensando seriamente em aderir.
íamos fazer nesse potinho, com uma moça que faz bolo perto de casa. Mas encontramos uma fornecedora incrível com preço justíssimo, saiu R$4,00 a unidade, como ela já fornece os potes decidimos manter, até porque não ficarão expostos durante a festa.
Mas tenho certeza que ficarão lindos do jeito que vc irá fazer no seu.
Ver mensagem citada
Amei ❤ como eu farei como nas fotos pensei em um pote de acrílico mais sofisticado, sabe, tem uns que a tampa lembram diamante, a coisa mais linda ❤
Oiii noivinha, achei legal a ideia, realmente depende do tema de casamento , o meu sera tradicional. Nesse caso optamos o bolo tradicional , mas usaremos um bolo de enfeite pras fotos e colocaremos um bolo ja cortado pra logo em seguida os garçons distribuirem pros convidados
Eu e meu noivo optamos por servir bolo no pote no nosso. Além de ser mais prático, quem não quiser o bolo na festa, tem embaladinho pra comer em casa. Nossos bolos serão em potes lacrados, já com o talher do lado. Os potes são parecidos com o dessa foto:
Bolo no pote
Não optamos por deixar os bolos à vontade na mesa, porque mesmo comprando a mais. Sempre tem uma galera que deixa o bom senso em casa e leva alguns na bolsa, sacola... Combinamos com o buffet para que eles sirvam duas horas antes do término da festa, assim não seguramos muito os que quiserem ir mais cedo.
Lembre-se: esse é seu dia e do seu amado, façam aquilo que acharem melhor
Noivo VIP
Dezembro 2022
Paraná
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ai sim, as pessoas adoram gongar as ideias boas e diferentes "PQ A FULANA NÃO FEZ ASSIM" ou "PQ NUNCA VI FAZER ISSO", como se a bonita fosse A ACESSORA DE TODOS OS CASAMENTOS DO MUNDO. Da última vez que a gente foi no casamento as pessoas ficaram 100% nem aí pra cortar o bolo. Os noivos foram chamados e foi isso, ninguém viu, parou, fez festa...aí meu noivo que tava bolado de fazer desse jeito dos pedacinhos mandou um "nossa a galera nem tchum pro bolo" Hahahahaha vamos fazer esse do topo só pra ter uma fotinho nossa cortando o bolo mas o resto vai ser tudo em pedacinho já.
Ver mensagem citada
Eu acho maravilhosa essa ideia, coloquei na cabeça, convenci o noivo e não vou falar pra ninguém da família antes pra não virem querer mudar minha opinião kkkkk
Ver mensagem citada
Vai ser o estilo do meu casamento mesmo, vai ser rústico e não terá vínculo religioso, apenas a cerimônia, vai ser todo fora do convencional kkkkkk
Noivo VIP
Dezembro 2022
Paraná
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ai siiiim é sucesso, estamos tentados a fazer assim, em uma caixinha já pronto pra levar pra casa
Ai que lindo; adorei a idéia. Mas depende do estilo do casamento. Se for tradicional, por exemplo, acho que não ficaria legal. Mas rústico ficaria maravilhoso noivinha. .
Bem interessante.... e os convidados poderiam levar ....
Noiva Master
Março 2020
São Paulo
Daniele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amei a ideia! Achei lindo! Seria bom pra dar como lembrancinha e assim os convidados comiam em casa. Já penso assim pq tem muita gente que vai embora sem comer o bolo.
O custo sem dúvidas será bem mais acima, mas dependerá da sua quantidade de convidados, claro. Acho que combina muito mais fazer um bolo bonito de mesa e o bolo de corte - fica mais barato. Claro, a ideia do bolo no pote é super linda e moderna, se estiver dentro do seu orçamento, se jogue
Ver mensagem citada
Em questão do valor acho relativo, se for encomendar um bolo grande de casamento para 100 pessoas sai em média 400,00 ou 500,00. Se for os de pote posso fazer, tenho experiência com confeitaria, então para mim sai mais em conta