Entao, me ajudem por favor. Acho lindo bolo com topo (noivinhos) e pelo que ando pesquisando não estão usando tanto como antes, não é mesmo? O que vocês me sugerem, só com flores ou com flores e o topo?


Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui