Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo

Bolo do casamento

Karen, dia 18 de Janeiro de 2022 às 10:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Guardado

Meninas, meu casamento sera rustico, estilo ao ar livre, havia encomendado o bolo com uma moça que arrasa aqui onde moro, com 2 andares pequeno e flores para enfeitar. Porem no buffet ja esta incluso o bolo de corte. Acham que seria melhor eu cancelar e colocar um bolo fake na decoraçao? ou bolo fake é meio sem graça?

Bolo fake

64%

47 votos

bolo de verdade

36%

26 votos

24 Respostas

Última atividade por Ariane, dia 10 de Fevereiro de 2022 às 12:16
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ter bolo fake pelo custo e tem a questão do meu buffet já contemplar o bolo. Eu acho assim, tudo é um custo, se para você vale gastar a mais pelo bolo real, ai segue em frente haha

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós pegamos bolo fake já que tinha o de corte mas foi só por causa de orçamento eu queria MUITO um naked cake mas o valor é muito alto Smiley sad

• Responder
  • Isla
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Isla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu vou pegar um bolo fake com uma camada de verdade, pq eu faço questão de cortar e comer e et... e meu buffet tb oferece o de corte...
    Pense no que vc sonha para escolher o que é mais viável para vcs

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, é normal!! Hahaha
    Eu tinha um pouco de prática porque já tinha uma noção, apesar de a minha irmã ter casado há 15 anos e muitas coisas mudaram hahaha
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nunca casei e raramente vou em casamentos, entao fico meio perdida kkkkk

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To pensando nisso mesmo viu. Smiley shame

• Responder
  • Clayciane
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Clayciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , talvez seja melhor optar pelo fake já que tem o bolo de corte. Da pra economizar e investir em alguma outra coisa. No meu optei pelo fake também
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achou que é a melhor opção. Eu, particularmente não ligo pra bolo de verdade na mesa.

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao, to pensando em pegar esse dinheiro que seria do bolo e investir nos bem casados para lembrancinha.

• Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu não me importo com o bolo fake ou bolo real, desde que meus convidados comam bolo HAHAHAHA.

Se você fizer MUITA questão de ter um bolo verdadeiro, então mantenha. Mas se não fizer usa esse dinheiro para outra coisa.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há, então eu deixava o bolo fake mesmo
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Karen!

Olha, eu nunca liguei para essas coisas de bolo de verdade ou fake, sinceramente. No nosso buffet teve bolo para servir e o fake na mesa e achei ótimo, porque não tive que me preocupar seo bolo chegaria intacto no casamento, não gastei mais dinheiro, ninguém mexeu no bolo porque era fake, não sujou e nas fotos ficou lindo hahahah

Eu e meu noivo (agora marido), não nos apegamos a estes detalhes, eu acho besteira. Se você puder cancelar sem pagar multa, acho que vale a pena ficar com o bolo fake, mas só se o bolo do buffet for ótimo para valer a troca também hahaha

Mas se você fizer muita questão de ter o bolo de verdade, então mantenha. Tem noiva que sonham com o bolo de verdade, eu nunca tive isso.

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karen, eu particularmente acho o bolo fake bem sem graça... 😐
    Meu caso é parecido com o seu. Queria bolos pequenos e delicados na mesa, mas se fosse feito assim não seria suficiente para todos os convidados. Daí encomendei um bolo de corte do sabor que queríamos e um sabor mais barato pra fazer o bolo da mesa, que no fim vai ser mmo mais decorativo.
    Você tb pode pedir o mmo sabor, e só complementar a qtde para servir com o bolo de corte.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karen, depende muito do que vc faz questão... acho que vc pode deixar o bolo fake e economizar nesse bolo de verdade, eu faria isso... afinal de contas o de corte já está incluso.

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao e no contrato de decoração ja esta incluso. Investiria o valor em lembrancinhas..

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao é que na verdade o bolo fake ja esta incluso na decoraçao... havia encomendado o bolo normal só por estetica mesmo...

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao é que na verdade o bolo fake ja esta incluso na decoraçao. eu havia encomendado o bolo de verdade por achar ser mais normal e bonito .., sei la kkk

• Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karen! Bom, bolo pros convidados você já tem, então um problema a menos hahah se o bolo verdadeiro for no preço do fake, compensa. Se for mais caro (o que normalmente costuma ser), o fake é uma ótima opção! Tem opções lindas e elegantes de bolo fake, além de você ter a certeza de que seu bolo ficará intacto até o final da festa, sem derreter ou qualquer outro problema
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karen, acho o bolo fake a melhor opção! Até porque dependendo do clima, o bolo verdadeiro pode derreter. 😅
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Karen, as vezes o aluguel do bolo fale sai o mesmo valor do bolo verdadeiro, acho legal cotar.
    Também sou do time que bolo nunca é demais, bom que dá para dividir com seus pais, os pais do noivos e vocês também levarem.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do time que acha que bolo nunca é demais, talvez se você encomendasse um bolinho pequeno com um sabor bem diferente só pra enfeitar a mesa, ficaria legal
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Colocaria um bolo fake pela questão do calor ao ar livre. É mais seguro.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,
    Eu particularmente acho lindo o bolo de verdade, mas como você já tem um bolo para corte, talvez, fique muito bolo e sobre bastante.

Acho que a minha decisão neste caso, seria pela diferença de valores... se o bolo de verdade for um valor muito alto, eu optaria pelo bolo fake

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu vou colocar o fake. No meu pacote de decoração já tem essa opção e tem alguns lindos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas